Ministração de Ezequiel Pires no Abala São Paulo: "Foi um desfile de milagres"

Ministração de Ezequiel Pires no Abala São Paulo: "Foi um desfile de milagres"

Atualizado: Segunda-feira, 2 Março de 2009 as 12

Por Adriana Amorim

"Foi um desfile de milagres", assim, o missionário Ezequiel Pires, definiu sua ministração no Abala São Paulo 2009. O evento, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de fevereiro, período que coincidiu com o Carnaval, é conhecido como um dos maiores encontros pentecostais do Brasil, e reuniu mais de 150 mil pessoas.

Durante a ministração, os participantes presenciaram milagres como curas de deficientes físicos e auditivos, além da transmutação de objetos em ouro. "Há 23 anos eu prego o Evangelho, surdo ouvir no meu ministério, isso acontece sempre. Agora, pessoa sem ouvido - é visível, está na filmagem, a criança não tinha os ouvidos - ouvir sem ouvidos? Eu não tenho palavras. No começo da ministração pessoas levantando muletas [...] Glorificado e exaltado é o nome de Jesus! Essa multidão foi impactada pelo poder de Deus, realmente nós fomos abalados", apontou o missionário. Para ele, o que aconteceu foi o cumprimento da passagem bíblica de João 14:

Em seu quinto Abala, Rodrigues elogiou a organização, a qualidade do som e o trabalho dos obreiros. "Aqui não é simplesmente uma festa".

Conheça mais sobre o ministério de Ezequiel Rodrigues:

http://www.missionarioezequielpires.com.br/

Fotos e Colaboração: Getúlio Camargo

veja também