Ministração de Joyce Meyer mudou a vida de Danny Cahill

Joyce Meyer inspira vencedor de programa de TV nos EUA

Atualizado: Segunda-feira, 16 Janeiro de 2012 as 8:53

Danny Cahill tem 40 anos e mora em de Broken Arrow, Oklahoma (EUA). Ele foi um fumante de dois maços por dia, um jogador compulsivo, estava cheio de dívidas e pesava quase 200 quilos. 
A vida descontrolada de Danny estava atingindo de forma real sua família e ele resolveu pedir ajuda a Deus. Então decidiu ir à igreja onde frequentava e ali ouviu uma palavra desafiadora de Joyce Meyer.
Segundo Danny, “Joyce falou sobre como as pessoas fogem de algumas coisas quando a Bíblia nos manda enfrentá-las. Quando você começa a fugir de alguma coisa na verdade aquilo começa a exercer poder sobre você”. Os olhos de Danny foram abertos e ele foi inspirado por aquelas palavras a lutar contra a vida que levava.
Danny Cahill se sentiu tão inspirado pela mensagem que conseguiu se tornar um competidor do programa "The Biggest Loser" (O Grande Perdedor), produzido pela emissora americana NBC.
Basicamente, o programa tem como foco fazer com que os competidores percam peso. Danny se tornou o maior “perdedor de peso” da história do programa de TV. Ele perdeu 108 quilos, caindo de 195 para 86. Cahill ganhou o título Biggest Loser e um prêmio de 250 mil dólares.
Joyce Meyer lançou recentemente no Brasil um livro sobre o tema: “Coma e fique em forma”. Neste livro Joyce mostra como é possível parar de pensar em comida e seguir em frente com a vida. Com a sensibilidade de alguém que lutou durante anos para se alimentar corretamente e manter o peso ideal, Joyce associa suas experiências pessoais com revelações bíblicas sobre como desfrutar a comida mantendo-a no seu devido lugar.

veja também