Ministras pedem oração em favor dos que enfrentam furacão nos EUA

Ministras pedem oração em favor dos que enfrentam furacão nos EUA

Atualizado: Terça-feira, 30 Outubro de 2012 as 11:23

 

furacão sandy - tempestadeNa noite dessa segunda-feira, 29 de outubro, algumas pessoas mostraram solidariedade a todos os que estão enfrentando de perto o furação Sandy, nos Estados Unidos.
 
Os estados de Nova Iorque e Nova Jersey são as regiões com maior risco. 
 
Segundo o G1, 15 pessoas já morreram e o presidente Barack Obama decretou estado de emergência.
 
Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, usou o twitter para pedir oração pela pastora Azenete que está com uma equipe do ministério nos Estados Unidos, além de todas as pessoas que também estão na região:
 
 
"Mobilização de oração pela misericórdia do Senhor e livramento para os EUA!
 
Por favor oremos! @Pra_Ezenete e equipe em NY e o furacão Sandy já alagou gde parte da cidade. Já evacuaram muitos bairros. Ventos muito fortes.
 
Um seminário de intercessão aconteceu lá estes dias e estavam indo para Flórida ministrar. Pedimos que Deus acalme esta tempestade!
 
Coração e orações com nossos irmãos e todo o povo de NY e NJ neste momento #ClamandoPorLivramento
 
Consegui falar com a @Pra_Ezenete. Vamos continuar orando pelo livramento do Senhor para nossa equipe e todo o povo de NY e NJ #FazOMarSeAcalmar"
 
 
Pastora e amiga de Ana Paula, Ludmila Ferber também entrou na campanha e pediu a ajuda de todos os interecessores a favor dos Estados Unidos:
 
"Queridos intercessores e adoradores, peço, por favor, cobertura de oração por Nova Iorque e Nova Jersey para que o Senhor dê livramento do furacão que dizem os especialistas ser o mais forte dos últimos 100 anos."
 
 
GUIAME.COM.BR
 

veja também