MinistÉrio Jovem Comprometido com os Reencontros

MinistÉrio Jovem Comprometido com os Reencontros

Atualizado: Terça-feira, 9 Novembro de 2010 as 2:21

O projeto Reencontro é uma das mais lindas iniciativas da Igreja, onde a Secretaria da Igreja com parceria com o Ministério Jovem e o Ministério da Mulher, que se unem para resgatar os membros afastados da Igreja.

 Todo o projeto está voltado para uma ocasião especial, em que uma igreja, um distrito, ou um campo, numa determinada data realiza uma cerimônia especial com música de boa qualidade, recepção excelente, clipes musicais, e ricas mensagens de amor e esperança.

Em especial no mês de Outubro, várias Igrejas estiveram envolvidas neste projeto. O pastor Donato Azevedo, líder de jovens da União Noroeste Brasileira (UNoB), esteve em vários destes eventos, e destaca o envolvimento direto dos jovens da Igreja; ora convidando, ora fazendo serenata e ora até mesmo realizando todo o programa.

No distrito da Alvorada, em Manaus, os jovens realizam vários fins de semana consecutivos de reencontro. Sendo assim, é muito difícil o convidado resistir os apelos e convites feitos sucessivamente para estarem em pelo menos em um dia durante das sextas-feiras do corrido mês.

Em Cacoal, por sua vez, as sociedades de Jovens, o clube de Aventureiros e os Desbravadores, com apoio dos anciãos do Distrito central e do Líder do Ministério Jovem da ASuR, pastor Ivanilson Araújo, realizaram um reencontro no sábado, dia 23. Uniformizados, os jovens recepcionaram, cantaram, abraçaram os amigos e o resultado foi um auditório lotado com os membros daquele distrito e convidados especiais que decidiram voltar para “casa” o mais breve possível.

Com isso, o ministério jovem reitera sua participação e compromisso a esta coluna de esperança tão importante da União Noroeste Brasileira e conclama aqueles que ainda não se envolveram de maneira adequada, a arregaçarem as mangas e saírem em busca das ovelhas que se afastaram do aprisco do Senhor.  

veja também