Missão Calebe 1.0 une jovens dispostos a falar sobre Jesus

Missão Calebe 1.0 une jovens dispostos a falar sobre Jesus

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 11

MISSÃO CALEBE 1.0 ESTÁ ACONTECENDO DESDE 15 DE JANEIRO ATÉ O PRÓXIMO DIA 30 NO TERRITÓRIO DA MISSÃO OCIDENTAL SUL RIOGRANDENSE. SÃO 85 JOVENS ENVOLVIDOS E DIVIDIDOS EM CINCO EQUIPES QUE DEDICAM O PERÍODO DE FÉRIAS ESCOLARES PARA FALAR SOBRE JESUS.

Os primeiros jovens da MOSR que enfrentaram os desafios da Missão Calebe fazem parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Santa Rosa. Hospedados no Centro de Tradições Gaúchas da pequena cidade agrícola de Doutor Maurício Cardoso eles não medem esforços para compartilhar com outras pessoas aquilo que aprenderam depois que estudaram a Bíblia Sagrada.

Outra cidade que conta também com um grupo animado de calebes é Júlio de Castilhos. O grupo faz parte dos clubes de desbravadores da cidade de Santa Maria que se uniram com dois

propósitos: Falar de Jesus as pessoas e dar início a um clube de desbravadores no município.

Em Erval Seco todos os dias os calebes percorrem em duplas as linhas rurais e fazendas dos arredores, garantindo que não importa onde morem, todos ouvirão a mensagem da volta de Jesus.

Uruguaiana, na fronteira com a Argentina em dois dias de trabalho os jovens alçaram 30 pedidos de cursos bíblicos. Os interessados também estão sendo convidados para a série de evangelismo que será realizada dentro de alguns dias na região. A quinta equipe escolheu o município de Jaboticaba e recebeu calebes da cidade de Palmeira das Missões, Crissiumal, Sarandi, Lageado do Bugre e São Paulo. Carisma, animação, amizade e espiritualidade têm chamando a atenção da população local para as mensagens contidas na Bíblia.  

veja também