Missão gaúcha adventista sonha com 15 novos templos

Missão gaúcha adventista sonha com 15 novos templos

Atualizado: Sexta-feira, 5 Novembro de 2010 as 11:14

Na última reunião trimestral de pastores realizada no dia 02 de novembro, a administração da Missão Ocidental Sul Riograndense (MOSR), com sede em Ijuí, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, sul do Brasil, lançou o projeto Templos de Esperança.

Foi quando 15 pastores distritais receberam de forma simbólica igrejas em miniaturas, representando as congregações que devem ser construídas no próximo ano. Além disso, os demais pastores foram incentivados a ampliar e consolidar congregações já existentes. Na ocasião, o presidente da MOSR, pastor Ilson Geisler, considerou por meio de fotos pequenos grupos de pessoas que se reuniam em garagens, oficinas e pequenos auditórios, conquistando mais tarde o posto de igrejas organizadas com grandes e bonitos templos. “Não despreze pequenos começos”, aconselhou Geisler.

A construção dos novos templos será realizada com o auxílio da União Sul Brasileira. O desafio faz parte do projeto Templos de Esperança, que em cinco anos pretende construir 800 novos Templos no Sul do Brasil.

Algumas das cidades escolhidas para surgimento das novas igrejas são: Alegrete, que contará com o sexto Templo Adventista, no bairro Sepé Tiarajú; Uruguaiana, (bairro São João); Santo Ângelo (bairro Colméia); Ijuí (bairro Getúlio Vargas); Saldanha Marinho; Boa Vista; Dona Francisca; Frederico Westphalen (Distrito Industrial); Campo Novo; São Martinho e Alto da Boa Vista.

veja também