Missionária Flordelis define o público do Abala São Paulo: "Uma multidão de coração aberto"

Missionária Flordelis define o público do Abala São Paulo: "Uma multidão de coração aberto"

Atualizado: Terça-feira, 3 Março de 2009 as 12

Por Adriana Amorim

No último Carnaval, entre os dias 21 e 24 de fevereiro, um evento procurou mudar o foco das comemorações da festa tradicional brasileira. O Abala São Paulo, conhecido como um dos maiores encontros pentecostais do Brasil, reuniu mais de 150 mil pessoas e pregadores de São Paulo e outros estados do país.

Uma delas foi a cantora e missionária Flordelis. Vice-presidente da Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, a líder esteve pela primeira vez no evento e confessou ter ficado impactada: "Deus tem feito coisas grandes, o sobrenatural Dele tem acontecido aqui no Abala e para mim foi uma experiência maravilhosa. Eu não tinha noção da dimensão desse trabalho. Para mim, é uma coisa nova que está surgindo no meio evangélico, uma coisa necessária". Ela conta que logo ao chegar ao evento, identificou uma "multidão ansiosa e de coração aberto para receber".

Em seu Estado, a missionária também tem se empenhado para promover o encontro de ministros do Evangelho. Anualmente, seu ministério organiza o CIM - Congresso Internacional de Missões, sediado na cidade de Niterói (RJ). "Estamos recebendo várias autoridades espirituais tanto do Brasil como de fora do País. Esse ano nós teremos muitos atalaias de Deus ministrando, pastores que virão de fora, pastores do Brasil. Cantores também estarão conosco lá, mas o foco principal é a Palavra de Deus".

Em entrevista ao Guia-me, Flordelis deixou uma mensagem aos internautas: "Não desistam dos seus sonhos, não se entregue diante de nenhum fracasso, nenhuma derrota. Erga suas mãos e a cabeça, olhe para o alto porque é de lá que virá o teu socorro".

Contatos:

www.ministerioflordelis.com.br

(21) 2619-1754

Fotos e colaboração: Getúlio Camargo

veja também