Missionários celebram nascimento de Jesus com muitas vitórias

Missionários celebram nascimento de Jesus com muitas vitórias

Atualizado: Quarta-feira, 29 Dezembro de 2010 as 10:20

O ano chega ao fim e a Missão Batista Cristolândia continua computando muitas alegrias no desenvolvimento do trabalho nas ruas da cracolândia paulista. O mês foi aberto com o Natal das Crianças, quando 200 crianças entraram na Missão para uma programação especial e receberam presentes, tudo fruto da doação dos parceiros do projeto. Desde esta ocasião, a Cristolândia recebe muitas crianças diariamente no café da manhã. "Graças a Deus o comportamento e o respeito das crianças na Missão têm melhorado muito. Antes, eram crianças violentas e hoje, pela graça de Deus, abrem seus corações para serem moldadas por nosso Bondoso Deus", declarou a missionária Soraya Machado.

No dia 18/12, foi a vez das meninas do projeto Novos Sonhos se apresentarem no Teatro Gazeta, no espetáculo anual do Studio Ana Esmeralda, tendo na platéia a presença de seus familiares. Quando um dos pais questionou a razão do nome do projeto, uma das meninas foi quem respondeu prontamente: "Este nome é porque Deus tem nos dado novos sonhos e os tem realizado também muito mais que sonhávamos".

Ainda dentro das atividades do projeto Novos Sonhos, houve a apresentação do coral, dirigido por Joana Machado e Fernanda Manzona, na Primeira Igreja Batista em São Paulo, assim como o coral da Cristolândia, que louvou ao nosso Bondoso Deus sob a regência do maestro Arnaldo da PIB em São Paulo.

Finalizando as comemorações natalinas, o projeto Novos Sonhos, no dia 24 de dezembro, saiu pelas ruas do centro de São Paulo com um carrinho e algumas caixas cheias de presentes, panetones, além de doces, bolos e muito amor para distribuir às crianças carentes que vivem na região da "Cristolândia", ainda conhecida como cracolândia. Nesta empreitada crianças de um cortiço, de uma praça pública e usuárias de crack receberam uma demonstração do amor de Deus por meio da ação.

Outra graça alcançada e celebrada pela Missão foi o presente recebido da Primeira Igreja Batista de Atibaia - uma Kombi, que muito ajudará na realização do trabalho.

A MB Cristolândia agradece a todos que têm contribuído para que estes sonhos sejam realizados. Somente com a união do povo de Deus poderemos alcançar o grande sonho de transformar a cracolândia em Cristolândia e contemplar a transformação de vidas que só Jesus pode proporcionar. Continuemos juntos nesta caminhada.

veja também