Missionários de Guarulhos (SP) reúnem-se para discutir estratégias

Missionários de Guarulhos (SP) reúnem-se para discutir estratégias

Atualizado: Quarta-feira, 25 Março de 2009 as 12

No último sábado, dia 21 de março, missionários que atuam em Guarulhos, SP, reuniram-se para discutir estratégias para a multiplicação do Evangelho entre os aproximadamente 1.400.000 habitantes da cidade.

O encontro, que aconteceu na residência dos missionários David e Bárbara Mendonça, em Bom Clima, foi um momento propício para a troca de idéias, fortalecimento espiritual e comunhão entre os obreiros.

Também estavam presentes os pastores Nilton Antunes, da PIB de Guarulhos, que levou uma palavra de ânimo aos missionários, afirmando ainda que o desejo de seu coração é que sua igreja seja parceira em todos os projetos de Missões Nacionais na cidade; e o pastor Luiz Antônio, da IB Central de Guarulhos, que, à tarde, encorajou a equipe a continuar cumprindo a grande missão de evangelizar cada pessoa em Guarulhos.

A IB Central também assumiu parceria com Missões Nacionais na hospedagem da caravana de Promotores do Rio de Janeiro, que visitará o projeto Bom Clima no período da Semana Santa.

Atualmente, o trabalho missionário em Guarulhos conta com 6 projetos e nove missionários.  Segundo o coordenador regional de Missões Nacionais em SP, pr. Exequias Cerqueira, esses projetos se multiplicarão em 30 novas igrejas, dando continuidade ao mapeamento aprovado pelos batistas brasileiros na plantação de 800 novas igrejas no estado.

veja também