Missionários na Albânia oram pelas eleições brasileiras

Missionários na Albânia oram pelas eleições brasileiras

Atualizado: Segunda-feira, 27 Setembro de 2010 as 9:45

Os missionários de Missões Mundiais na Albânia, Pr. Henrique e Henriqueta Davanso, e Adriana Noeme, se reuniram nessa quinta-feira (23), para orar pelas Eleições no Brasil, que este ano acontecem no dia 3 de outubro, quando os brasileiros votarão para presidente, senador e deputados federal e estadual.

Apesar de não participarem das eleições, os missionários clamaram pelos candidatos, pela liderança cristã e pela nação brasileira. “Foi um dia muito abençoado para nós. Oramos muito pela igreja no Brasil, para que saiba aproveitar tão grande liberdade que o nosso país oferece”, disse a missionária Adriana Noeme.

Com a experiência de quem já trabalhou com a igreja perseguida, ela sabe bem o que é não ter lugar certo para se reunir, não poder louvar em voz alta, não poder exibir a Bíblia em público etc. A missionária lamenta que todo o mundo não possa ser como o Brasil, que possui uma diversidade de bíblias, igrejas e material evangélico.

Os missionários também oraram para que a igreja não se acomode com tanta liberdade, sendo sal e luz para fazer a diferença nessas eleições.  

veja também