Missionários no Japão mandam notícias nesta manhã após o terremoto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O Brasil foi despertado nesta manhã com notícias sobre o terremoto que abalou cidades no Japão. Em diversos sites e noticiários podemos ser informados a respeito do terremoto acompanhado de tsunami em várias regiões do país. O Verbo da Vida tem pessoas preciosas nesta nação proclamando a Palavra da Fé. Trata-se dos missionários Jusciê e Joanice Arcanjo com seus dois filhos, Josué e Calebe. Bem como a família de Akemi Agurto.

O estado onde os missionários moram foi o menos afetado do país.

Chá Para Mulheres Recentemente a igreja no Japão realizou um evento para mulheres com Alexandra Fleege. Ela ainda permanece ensinando na igreja local juntamente com Jusciê sobre “Fundamentos da Fé” e “Justiça de Deus”.

Abaixo um breve relato de Akemi em sua página no facebook nesta manhã:

“ Nossa região não foi tão afetada. Não se preocupem. Estamos todos bem. Inclusive, Alexandra Fleege está aqui conosco, Jusciê e familia também estão bem e todos da Igreja. Acabei de falar com Alexandra e ela lembrou que Deus tinha falado com ela que enquanto estivesse aqui, iria ter um terremoto. Deus cuida de nós e nos livra.” "Olá pessoal! Joanice, Jusciê e eu estamos bem gracas a Deus. Por favor orem pelo Japão, nós estamos há uma hora da cidade de Toyaoke", declarou Alexandra também através do facebook. Precisamos orar pelos japoneses, porque neste momento existe muita destruição na nação e muitos estão sofrendo. Confira também a carta notícia enviado agora a pouco pelo missionário Jusciê Arcanjo: Graça e paz irmãos, parceiros e familiares da família Arcanjo Hoje, dia 11 de março de 2011 as 14h52min, horário do Japão, ocorreu um grande terremoto no Japão, nosso campo missionário, numa escala de 8,4 graus, porém, graças a Deus, não chegou atingir nossa cidade Toyoake-shi, província de Aichi-ken, região da grande Nagoya. No momento, por uma direção, sugerimos dar uma carona para Yuki Shimizu, o que fizemos de pronto, então saímos da cidade dez minutos antes do terremoto, então, não chegamos nem a perceber os tremores, pois nos distanciávamos cada vez mais no epicentro, por essa razão, ficamos sem internet e depois as linhas telefônicas ficaram sem funcionar por um tempo. Nossa região localiza-se ao centro-oeste e o terremoto, foi ao nordeste e norte do Japão. A semana passada realizamos um evento em nossa cidade, no dia 5, intitulado: Mulheres Geradoras dos Sonhos de Deus, onde contamos com a presença de aproximadamente 50 irmãos das igrejas Quadrangular, Metodista Livre e da Missão Apoio, das seguintes cidades e províncias:  Chuo-shi( Yamanashi-ken), Echizen-shi ( Fukui-ken), ( Mie-ken), e toda igreja Verbo da Vida de Toyoake-shi, Aichi-ken. O Evento foi uma grande Benção e amanhã dia 12 teremos um Seminário sobre Justiça de Deus, com a ministra e missionária Alexandra Fleege. Porém, devido ao terremoto a cidade acima citada de Chuo, na província de Yamanashi-ken, encontra-se atualmente em estado de alerta geral, pois o terremoto alcançou a cidade numa escala de 5,5 graus. Desta cidade temos quase 20 inscritos para o seminário. Conseguimos falar com o Pr. Luiz, da Igreja Quadrangular do Japão desta cidade, que nos informou que toda igreja está reunida no templo onde passarão a noite de hoje, pois sem água, energia e gás, não é aconselhado ficar no apartamento, até estes serviços serem restabelecidos”, disse o Pastor, na ocasião ministrei uma palavra de consolo, fé e fortaleza e deixei-o livre para cuidar de suas ovelhas, enquanto nós aqui em Toyoake seguiremos com o evento e ficaremos a disposição e alerta ao mesmo tempo e sabedores e confiantes que o guarda de Israel e da igreja do Senhor Jesus não dorme, pois se o Senhor nosso Deus não guardar em vão vigia o sentinela. Durante seminário estaremos orando pelo Japão e buscando em Deus formas de como ajudar este povo neste momento de dificuldade e grande calamidade. Conforme os noticiários, os estragos são grandes com muitas vítimas fatais, desaparecidos e desabrigados, de modo que, estamos em contatos com vários pastores visando nos mobilizarmos para darmos assistências aos irmãos e compatriotas, em nossa cidade que certamente migrarão para cá, por medida de segurança. Os irmãos que desejarem contribuír para alugarmos o templo da igreja e darmos assistência aos necessitados podem contribuir com ofertas nas contas correntes abaixo: Caixa Econômica Agência: 0836 Op.: 13 Conta Poupança: 14144-2 Bradesco Agência 0493-6 Conta Poupança: 1028143-1 Banco do Brasil Agência 1591-1 Conta Corrente: 137224-6 Jusciê Alves Arcanjo   E-mail: [email protected] , [email protected] , [email protected] e pelos telefones: 0818043541982 e 0818031218640.   Certos que somos guardados pelo Senhor, agradecemos por todas as orações e ofertas e incentivamos que todos perseverem firmes no serviço ao nosso pai celeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições