Missionários recebem apoio do Projeto Vida

Missionários recebem apoio do Projeto Vida

Atualizado: Quinta-feira, 11 Novembro de 2010 as 3:43

Os dias 28 a 31 de outubro foram marcados por intensas atividades no campo missionário no bairro Itoupava Norte, em Blumenau / SC, onde atuam os missionários Saimon e Andrea Flores.

A equipe do Projeto Vida, de Curitiba, composta por 18 voluntários realizou impacto evangelístico em três escolas de educação básica da cidade. Utilizando o teatro, a dança de rua, a pantomima e os testemunhos pessoais, abordaram temas como a prevenção às drogas, gravidez na adolescência, pedofilia e bullying, junto aos alunos. Além de apresentações infantis, com palhaços e teatro.

No sábado pela manhã, na própria congregação, houve atividades de caráter social, como corte de cabelo, bazar, orientação familiar, distribuição de algodão doce e brincadeiras com as crianças. No sábado e domingo à noite foram realizados eventos em lugares públicos do bairro, com demonstrações de pirofagia, arte circense, teatro e projeção de filme em telão cinematográfico.

Como resultado desse trabalho de impacto, vidas foram alcançadas e várias oportunidades surgiram para o trabalho missionário junto às escolas. "Os diretores e professores ficaram muito satisfeitos com as apresentações e a dinâmica das atividades. E numa dessas instituições, onde a equipe esteve, a orientadora educacional declarou: "Hoje quase não se ouve falar de Deus nas escolas'. Reconhecemos assim a importância de anunciar o amor de Deus a todos e em todos os lugares", afirmou o missionário.

veja também