Missões Mundiais promove workshop

Missões Mundiais promove workshop

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 8:37

Começou, nesta terça-feira (17) e vai até sexta-feira (20), o Workshop de Representantes de Missões Mundiais. A abertura da programação aconteceu no auditório da sede de Missões Mundiais, no Rio de Janeiro. Participam da reunião: David Pina – que está à frente do Departamento de Promoção –, Sílvio Camilo (Bahia), Fabiano Araújo e Cláudio Elivan (São Paulo), Geraldo Rangel e Alexandre Felício (Minas Gerais), Cláudio Andrade (Rio Grande do Sul), Sebastião Augusto, Tiago Lincoln e Deivison Costa (Rio de Janeiro), Fábio Daniel (Espírito Santo), José Crispim (Nordeste) e André Barros (Norte).

Os 12 Representantes de Missões Mundiais participaram do culto na sede da Junta, que acontece todas as terças-feiras pela manhã, cujo pregador foi o Pr. Alexandre Felício. Ele falou de sua participação em uma viagem missionária ao Haiti e mostrou, através de imagens, a calamidade em que ainda vive o povo haitiano seis meses depois daquele terrível terremoto ter atingido o país.

Em sua palavra, o Pr. Alexandre falou da importância do trabalho que cada Representante tem em poder ajudar a despertar as igrejas para a obra missionária e a participação dos crentes nessa obra de Deus. “Através do nosso trabalho, das nossas orações e contribuições financeiras temos o privilégio de abençoar pessoas que nunca vimos e, talvez, jamais veremos. Mas tudo isso é para a honra e glória de Deus”, disse o Pr. Alexandre.

À tarde, os Representantes ouviram uma palestra do Pr. Sócrates Oliveira de Souza, Diretor Executivo da Convenção Batista Brasileira (CBB), sobre a necessidade das empresas e instituições em alcançarem a excelência. “Não basta ser bom, temos que alcançar a excelência. A excelência não é uma função das circunstâncias. A excelência é questão de escolha consciente”, disse o Pr. Sócrates.

As reuniões prosseguem até a próxima sexta-feira.

veja também