MK Music lança DVD do filme "Flordelis"

MK Music lança DVD do filme "Flordelis"

Atualizado: Quarta-feira, 3 Fevereiro de 2010 as 12

O filme que emocionou na telona acaba de ser lançado em DVD. A MK Music inova mais uma vez ao fazer a distribuição de um filme: ''Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar'', uma biografia da missionária, ex-moradora da favela do Jacarezinho - que adotou mais de 40 crianças e lutou por suas vidas. O docudrama estreou no cinema em outubro de 2009 com trilha sonora produzida e lançada em CD pela MK Music.

O filme, produzido por Marco Antonio Ferraz, conta a história verídica da vida de Flordelis. Mulher de fibra e coragem, que lutou bravamente para abrigar e cuidar de dezenas de crianças abandonadas. A vida de Flordelis inspirou o diretor, que após conhecê-la, resolveu fazer o filme. ''Eu acho que eu mudei a vida da Flor e ela mudou a minha vida. Eu não tenho como medir o quanto a minha vida foi transformada após conhecê-la, no sentido espiritual, pessoal, profissional'', revela o escritor, que é uma referência, um forte nome no mercado da moda.

Para o Grupo MK de Comunicação, fazer parte desse projeto foi um marco. ''Fomos procurados pela produção para sermos parceiros nesse projeto. Foi muito gratificante lançar a trilha sonora , promover o filme nos cinemas e, agora, poder contar essa história linda da Flordelis em cada lar, em cada empresa, em cada lugar que o DVD chegar'', compartilha Andrea Maier, coordenadora da rádio 93FM - uma das quatro emissoras mais ouvidas no Rio de Janeiro.

No elenco estão grandes nomes da dramaturgia brasileira. Entre eles estão Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Fernanda Lima, Letícia Sabatella, Ana Furtado, Sérgio Marone, Fernanda Machado, Thiago Martins, Carolina Oliveira, Isabel Fillardis, Debora Secco e outros tantos completam o time. A própria Flordelis e sua mãe participam do drama filmado inteiramente em preto e branco.

''Eu faço uma pequena participação, mas que é de extrema importância. A história é linda e vai levar muita esperança para quem assistir'', declarou Erick Marmo, que interpreta um dos filhos biológicos de Flor. Ele e todos os outros atores participaram do projeto gratuitamente, com o principal objetivo de divulgar a história da missionária.

veja também