Mobilização evangelistíca movimenta cidade paraibana

Mobilização evangelistíca movimenta cidade paraibana

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 11:19

A Igreja Verbo da Vida em Monteiro, cariri paraibano, realizou no período do carnaval o “1° Encontrão Alternativo”, uma grande mobilização evangelística atraindo pessoas da cidade e regiões circunvizinhas.

Com o tema “+vida, +paz e +alegria”, o evento foi marcado pelos resultados expressivos: pessoas curadas, salvas e libertas. Durante o Encontrão, uma diversidade de atividades mobilizou jovens, crianças e adultos. Evangelismo, caminhada ecológica, apresentação de jiu-jitsu, campeonatos de handbol e futsal.

O Pr. Agnaldo Júnior e sua esposa Adrina foram os preletores do evento. Ele, como é esportista, ensinou alguns movimentos do jiu-jitsu, e ambos pregaram a Palavra de Deus durante esses dias.

Algumas das autoridades locais também prestigiaram o Encontrão, como a prefeita da cidade, vereadores e secretários municipais. Estes, se motivaram em contribuir com o evento no próximo ano.

“Tudo foi muito mais alem da nossa expectativa. Ficamos tão motivados, que para 2012 vamos sair dos limites de Monteiro , vamos alcançar o Cariri!Esse é o tempo de sairmos e alcançarmos o mundo. O nosso propósito trazer a igreja a consciência de que precisamos deixar as quatros paredes e fazer o IDE”, disse o Pr. Francimar Silva, líder da igreja em Monteiro.  

veja também