Mocidade da Lagoinha lança campanha de evangelização

Mocidade da Lagoinha lança campanha de evangelização

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Leia o relato do Pr. Leonardo Capochim, líder da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha, sobre o lançamento da campanha evangelística “Mais Três no Céu, Menos Três no Inferno” e veja como o compromisso de ser instrumento de salvação de vidas é uma responsabilidade da Igreja de Cristo.

Você, até 100 anos de idade, participe dessa Campanha, ganhe vidas para Jesus e contemple BH rendida aos pés do Senhor. “A cada dia que passa a Mocidade Lagoinha está se levantando como agente de transformação na cidade de Belo Horizonte.

Temos crescido muito na área de evangelismo e cremos que este é apenas o começo de uma GRANDE COLHEITA que Deus tem para nossa Igreja e especificamente para a Mocidade. Estamos vivendo este tempo de FOME DE DEUS! Engajados nessa visão, desafiamos nossos jovens para que até dezembro desse ano ainda, cada um alcance pelo menos mais três pessoas para Jesus. Queremos encher os céus e esvaziar o inferno para a glória de Deus. Vejo a Mocidade Lagoinha como uma peça imprescindível na conquista dos 10% de Belo Horizonte. Nossos jovens são fortes e cheios do Espírito Santo. As portas do inferno não poderão resistir a este exército.” – Pr. Leonardo Capochim

Os textos de base bíblica dessa campanha são: 1Co 9.22; 1Jo 2.14b; Gn 19.29; Mc 16.15.

Como participar?

Para participar desse desafio é muito simples. Basta preencher o formulário que está no rodapé dessa página com o nome e telefone da pessoa que Deus colocar no seu coração. Destaque uma parte preenchida do formulário e entregue no Culto da Mocidade (todo sábado/19h). A outra parte guarde com você para que não se esqueça de orar pelas três pessoas que se comprometeu a levar para o Céu.

1. ORAÇÃO: Até o dia 13/11 iremos orar todos os dias pelas três pessoas que foram escolhidas para evangelizar, pedindo a Deus que sejam quebradas todas as cadeias que impedem essas pessoas de virem para Jesus e para que a luz de Deus brilhe retirando toda escama dos olhos e tudo aquilo que os impede de enxergar o amor de Deus.

2. AÇÃO: A partir do dia 13/11 iremos aproximar dessas pessoas. Cada semana haverá uma estratégia diferente que será divulgada no Culto da Mocidade para possibilitar esse relacionamento. Não deixaremos de orar, mas sim, uniremos a oração com a ação.

3. COLHEITA: Deus é fiel e Ele nos dará uma colheita mais que abundante. O próprio Jesus disse que os campos já estão brancos e queremos responder a oração de Jesus dizendo: “Eis-me aqui, torna-me um trabalhador da Sua seara.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições