Monica Pocker pede fim da omissão de evangélicos sobre a PLC 122

Monica Pocker pede fim da omissão de evangélicos sobre a PLC 122

Atualizado: Terça-feira, 10 Dezembro de 2013 as 7:34

homossexualidadeA Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado poderá votar o PLC 122, que estava marcado para acontecer no dia 20/11; mas devido as pressões contrárias com mais de 3 milhões de emails que foram enviados aos senadores, fizeram que a votação fosse adiada.
 
O relator do projeto, o senador Paulo Paim (PT/RS) está decidido em votar dizendo que não há motivos para adiá-lo novamente. "Eu entendo e respeito a indignação desses grupos homossexuais que estão esperando há mais de 10 anos por essa votação. Os projetos são alterados, a redação é atenuada em relação àqueles que pensam diferente. Fizemos tudo que entendemos ser possível fazer" (palavras de Paim)  
 
A proposta gera polêmica por criar uma série de privilégios para os homossexuais, incluindo criminalizar donos de estabelecimentos que tente impedir a afetividade deles, ou seja, os beijos, carinhos e etc... No novo texto o senador em manobra tentou resguardar os espaços religiosos e retirar a palavra homofobia, mas por outro lado incluiu o termo "identidade de gênero" e assim anulando os termos "masculino e feminino".
 
- Desafie os membros de sua denominação a fazerem parte desta mobilização. Marque presença. Lute pelo que acredita ser melhor, de fato. Sua participação, exercida com ordem e decência é fundamental. Pede-se a todos que não revidem às provocações e grosserias dos ativistas petistas. Pede-se também a todos que não usem palavras vulgares na liberdade de expressão contra os que defendem o PLC 122. Ligue, mande e.mails para o Congresso - senadores e deputados, manifestando-se  contráriao ao PLC 122. Algumas sugestões de mensagem:          
* Não a destruição da família!
* Não à política de gênero
* PT contra a família
* A família é homem, mulher e filhos
* Sou contra o PLC 122
* A favor da família como Deus criou
 
Faça a sua parte, não se omita. É preciso ter ação! Lembre-se, tudo está acontecendo diante dos olhos de Deus. Portanto, copie e cole os endereços dos senadores da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa que está abaixo, e peça o arquivamento do PLC 122, dizendo que você é contra o projeto!
 
 
 
- Monica Pocker
 
 

veja também