Monumento à Bíblia é inaugurado no dia dos evangélicos em Santa Rita de Cássia-BA

Monumento à Bíblia é inaugurado no dia dos evangélicos em Santa Rita de Cássia-BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:17

No último dia 2, dia do Evangélico, a prefeitura municipal de Santa Rita de Cássia (BA), presenteou os moradores com a construção de uma bíblia feita de acrílico que é o símbolo da palavra de Deus. Durante a inauguração, pastores das igrejas e autoridades prestigiaram e agradeceram pela obra.

O Pastor Francisco, falou da palavra de Deus que está escrita no livro mais importante do mundo: a Bíblia. Ele fez questão de dizer aos fies a importância de a cada dia renovar sua fé e esperança através da palavra. "A leitura e o conhecimento das Sagradas Escrituras são fundamentais para vida de todos os humanos. Para nós ela deve ser o alicerce duma vida efetiva de oração e fé", finalizou.

Na oportunidade, o gerente do banco do Brasil do município e membro da igreja evangélica, Renã Sousa agradeceu a construção do monumento que segundo ele, faz alusão à palavra de Deus.  "Convido as pessoas a refletirem sobre a palavra de Deus.", explicou.

Junto com várias autoridades evangélicas e políticas da cidade, o prefeito Romualdo Setubal disse se tratar de um momento especial, já que o ato simboliza uma homenagem à paz e uma mostra da unidade existente da comunidade evangélica. "A inauguração da Bíblia tem um "significado muito especial para Santa Rita de Cássia, porque ela simboliza a unidade dos planos espiritual e material pelo bem comum da cidade".

Para Dona Rosalina da Costa, aposentada e também evangélica, a Bíblia além de ser um instrumento que representa a palavra de Deus deve ser entendido pelos humanos que é um meio físico de apreciação e não de adoração. "A Bíblia trata-se de um reconhecimento do prefeito Romualdo por todos os trabalhos desenvolvidos pelos evangélicos no município", resumiu.

Por: Marília Fidélis

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições