Moradores de São José dos Campos exercitam a fé

Moradores de São José dos Campos exercitam a fé

Atualizado: Sexta-feira, 10 Junho de 2011 as 12:16

O Cenáculo do Espírito Santo, de São José dos Campos, recebeu a visita especial do bispo Guaracy Santos, no último domingo (05). Ele ministrou a reunião para cerca de 5 mil pessoas, que participaram da Grande Concentração de Fé e Milagres, às 9h30, que fica localizada na Rua Antônio Saes, n° 181, Centro.

Durante o encontro o bispo explicou aos presentes que graças ao sacrifício de Jesus, o ser humano tem acesso direto a presença de Deus. “O sangue derramado por Cristo foi sacrifício de acesso a Deus. O véu do santuário se rasgou de alto abaixo. Portanto, qualquer ser humano tem acesso a Deus, independente de cor, raça, língua e nação”, explicou.

Sacrifício que mudou a vida de Aparecido de Paiva (foto ao lado), frequentador do templo de São José dos Campos.

Ele diz que desde a infância era revoltado por causa de problemas familiares; também teve envolvimento com o crime, época na qual foi preso e condenado a cumprir 28 anos de detenção.

Reconhecendo o fundo de poço no qual se encontrava, aceitou um convite e participou de uma reunião de oração dentro do presídio, onde decidiu entregar a vida ao Senhor Jesus. Sua pena caiu para 8 anos, sendo um verdadeiro milagre. Hoje ele desfruta de uma vida nova, totalmente transformada; é casado e tem uma família unida e feliz.

“Independente da situação que você esteja vivendo, lembre-se que Jesus está apenas esperando que você dê uma oportunidade para que mude a sua vida também. Nunca é tarde para ser feliz", diz Aparecido a todos que se encontram sofrendo.

veja também