Morra e mude

Morra e mude

Atualizado: Segunda-feira, 28 Dezembro de 2009 as 12

"Hoje é seu dia de morrer!"

Um especialista em motivação profissional é a última pessoa de quem se espera ouvir uma afirmação como esta. Mas é exatamente isto que Paulo Angelim propõe neste livro tão provocador quanto revolucionário: uma atitude realmente positiva em relação à vida pessoal, profissional, familiar e espiritual só pode nascer e crescer sobre as cinzas de velhos vícios, conceitos anacrônicos e, principalmente, hábitos inadequados.

Evidentemente, a morte à qual o autor se refere não é o fim da existência física. Assim como Jesus Cristo explicou a Nicodemos, na Bíblia ? livro cujas verdades eternas servem de inspiração para os princípios ensinados por Angelim -, o processo acontece em outra dimensão e culmina no renascimento para uma vida vitoriosa e cheia de entusiasmo em todas as áreas.

Escrito para mobilizar empreendedores, executivos, educadores, estudantes e líderes dos mais variados grupos, Morra e mude é um desafio explícito ao marasmo e um convite irrecusável à renovação.

Basicamente, o propósito deste livro é fazer você crescer, progredir, sair do ostracismo e galgar lugares antes inimagináveis, inalcançáveis. E farei isto despertando em você a centelha de vida que existe em seu coração. Mas é necessário que você abra sua mente para se permitir enxergar a vida a partir de outras perspectivas ainda não exploradas ? perspectivas estas que podem levar você a fazer declarações não muito convencionais, como "viva a morte!"   Paulo Angelim

Se há um preguiçoso, um precipitado ou um medroso habitando em você, mate-o hoje mesmo para viver de forma voluntariosa, corajosa e sábia. Este é o conselho que centenas de pessoas ouviram em palestras ministradas por Paulo Angelim. Estes conselhos e dicas, que mudaram as mentes de líderes, gestores, jovens e profissionais por todo o país, chegam agora a você, reunidos em Morra e mude, um livro que certamente marcará seus leitores de forma indelével.

Autor: Paulo Angelim

Fonte Mundo Cristão

Postado por Nany de Castro

veja também