Morre Beni Johnson, esposa do pastor Bill Johnson, após luta contra o câncer

Ela havia interrompido a quimioterapia e estava sob cuidados paliativos em sua casa nos EUA.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 10:01
Beni era pastora da Bethel Church ao lado do marido. (Foto: Bethel Church)
Beni era pastora da Bethel Church ao lado do marido. (Foto: Bethel Church)

Beni Johnson, esposa do pastor Bill Johnson, morreu aos 67 anos na noite de terça-feira (13) após enfrentar uma batalha contra o câncer. Sua morte foi confirmada por seu marido, pastor da Bethel Church, nas redes sociais.

“Saudável e livre”, declarou Bill Johnson na madrugada desta quarta-feira (14). Brian Johnson, filho de Beni e líder da Bethel Music, também lamentou a perda: “Minha mãe foi para casa hoje à noite. Te amo mãe!”

Em fevereiro, a Bethel Church, sediada em Redding, na Califórnia (EUA), havia lançado uma campanha de oração 24 horas por dia, 7 dias por semana, pela saúde de Beni.

Poucas horas antes da morte de Beni, a igreja Bethel havia publicado um pedido de oração urgente por sua saúde, informando que Beni estava sob cuidados paliativos em sua casa.

“No final da semana passada, o Bill, a Beni e os médicos sentiram que havia chegado a hora de fazer a transição do tratamento do câncer com quimioterapia, para o alívio dos sintomas. A Beni está agora em casa com cuidados paliativos”, disse a igreja.

Ao lado do marido, Beni Johnson liderou a Bethel Church, conhecida mundialmente por suas canções de adoração e uma ênfase nos dons do Espírito Santo. Beni foi fundamental no desenvolvimento da Casa de Oração da Bethel e da Equipe de Intercessão da igreja.

Segundo o site da Bethel, Beni também carregava um chamado para ver a igreja se tornar saudável e inteira no corpo, alma e espírito. Seu coração era ver o povo de Deus viver uma vida saudável e livre, e vê-los preparar o caminho para trazer a saúde de volta ao mundo como Deus planejou. 

Sua paixão por pessoas, saúde e intercessão ajudaram a trazer o tão necessário avanço no ministério da Bethel. A visão de Beni era ver o povo de Deus viver uma vida de oração alegre e de bem-estar completo.

O Portal Guiame lamenta a perda de Beni Johnson e ora pelas consolações do Espírito Santo sobre toda a família e igreja.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições