Morre Freda Lindsay, fundadora do "Christ for the Nations"

Morre Freda Lindsay, fundadora do "Christ for the Nations"

Atualizado: Segunda-feira, 29 Março de 2010 as 12

Falaceu na noite do último dia 25 de março, a fundadora do ministério Christ for the Nations Sra. Freda Lindsay. Cercada por sua família, ''Mom Lindsay'' - como era conhecida por amigos e parentes - morreu aos 95 anos de idade, em sua própria casa.

Em depoimento ao site oficial, a família Lindsay, afirmou que o falecimento de Freda causou neles um misto de tristeza e alegria, pois apesar de perderem alguém tão especial, ficaram felizes pela recompensa ''Mom'' recebeu.

''Estamos tristes que ela nos deixou, mas também alegres, porque ela viveu uma vida longa e fértil e, é agora vai desfrutar de sua recompensa na presença do Senhor Jesus Cristo'', afirmaram.

O velório será realizado no Auditório Parham no Cristo para o campus das Nações Unidas, no dia 31 de março 6:00-8:00. O serviço memorial será realizado no Edifício do Instituto do Cristo para o campus das Nações Unidas, no dia 1º de Abril, às 1:30.

Em vez de flores em seu velório, Freda Lindsay gostaria que fossem designadas ofertas para o '' Freda Lindsay Legacy Fundo '', que começou a dar destaque à visão mundial das missões e treinamento bíblico confiado a Gordon e ela por Deus.

veja também