Morre a pastora Ana Lúcia, da Igreja Batista da Lagoinha (MG)

Morre a pastora Ana Lúcia, da Igreja Batista da Lagoinha (MG)

Atualizado: Sexta-feira, 14 Fevereiro de 2014 as 7:50

Morre a pastora Ana Lúcia, da Igreja Batista da Lagoinha (MG)Morreu na última quarta-feira, 12/02, aos 56 anos, a pastora Ana Lúcia Moraes Nunes (à direita, na imagem). Ela era integrante do Ministério de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
 
A pastora já estava internada há 21 dias no Hospital Vera Cruz e na última terça-feira, 11/02, foi transferida para o CTI, em razão de ter sofrido falência múltipla dos órgãos.
 
Ana Lúcia trabalhava lado a lado com a pastora Ezenete Rodrigues - líder do grupo de intercessão da IBL - integrando também a equipe de intercessores do grupo de louvor Diante do Trono e estava à frente da Escola de Intercessão da IBL.
 
Além disso, a pastora também trabalhava na Estância Paraíso - local onde são realizados os retiros esprirituais, promovidos pela igreja, desde 2000.
 
Ana Lúcia era casada, mãe de três filhos e já tinha dois netos. Foi consagrada pastora em 2009, em uma cerimônia da qual a pastora Ezenete participou.
 
Amigas da pastora, como Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Helena Tannure postaram mensagens em seus perfis das mídias sociais, lamentando a o falecimento da pastora e expressando o carinho que sentiam por ela.
 
“Partiu para o Senhor nossa amada #AnaLúcia, valente intercessora, amiga mais chegada que irmã da Pastora Ezenete. Não temos palavras para expressar o quanto ela era amada por nós, pelos amigos de ministério, e pelo esposo (querido Sr Nunes), filhos e netinho. Sei que todos que já passaram pela Estância Paraíso e pelos seminários de intercessão podem agradecer a Deus por sua vida e orar pelos que choram a dor da saudade”, escreveu Ana Paula Valadão. 
 
“Com saudades… a gente se despede por agora e prossegue, espalhando as sementes que ela nos ajudou a cultivar”, publicou Helena Tannure. “Saudade e gratidão se misturam nesse momento… Jesus colheu hoje minha amiga, pastora Ana Lucia… Quantas experiências… [...] Devolvo ao Senhor minha amiga”, postou Fernanda Brum.
 
A equipe da Estância Paraíso também se pronunciou a respeito da morte da pastora, em uma nota oficial.
 
“A pastora Ana Lúcia nos marcou com seu bom humor e a forma como ela amava a Palavra e ensinava como nossa alma podia nos impedir de viver uma vida no espírito! [...] Ela está deixando um legado e uma marca na vida de milhares de intercessores que foram ministrados por ela”, diz a nota.
 
O velório da pastora acontece nesta quinta-feira (13), no Cemitério Parque Terra Santa, no bairro Nações Unidas, em Sabará (MG). O sepultamento será no mesmo local, às 17h.
 
Com informações da Rede Super.

veja também