Morrem pais da cantora Sandrinha em acidente de carro

Morrem pais da cantora Sandrinha em acidente de carro

Atualizado: Segunda-feira, 26 Abril de 2010 as 12

Na madrugada de domingo, dia 25, um acidente entre um caminhão e um carro no quilômetro 570 da BR-381, em Itaguara, Minas Gerais, deixou três mortos. Os dois ocupantes do carro, Euclides Fernandes da Silva e Anazita Dias da Silva, ambos de 61 anos, eram pais da cantora Sandrinha, e morreram na hora.

O motorista do caminhão, Alexandre Matos Pimenta, de 27 anos, também faleceu no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu por volta das 4h30, quando o caminhão tombou e o motorista do carro não conseguiu frear, atingindo o caminhão.

Conforme levantamentos feitos pela perícia, o primeiro veículo tombou na pista e em seguida o carro de passeio colidiu no conjunto de rodas dele.

Amigos deixam mensagem no Twitter em apoio a Sandrinha

Com 27 anos de carreira, Sandrinha tem 22 álbuns lançados, e está na Graça Music desde 2002.

Na manhã de ontem, domingo, a cantora Rebeca Nemer afirmou em seu twitter: "Nossos corações encontram-se dilacerados, acabamos de receber a triste notícia de que os pais da cantora Sandrinha faleceram há pouco num acidente".

"Vamos todos nos unir em oração pela Sandrinha e toda família! Choramos sim, nós fomos feitos para nos relacionar e a perda, separação, doi demais!!", disse Cassiane, também pelo twitter.

A assessora de imprensa da gravadora Graça Music, Ana Paula Porto, declarou na página do microblog: "Gostaria de pedir a oração de vocês em prol da cantora Sandrinha: ela perdeu os pais neste final de semana e está grávida de 8 meses. Orem!".

Nesta segunda-feira, pela manhã, o cantor Paulo César Baruk, produtor musical do trabalho mais recente de Sandrinha, "Pra ficar na história", expôs em seu twitter: "Estou na igreja onde congregavam os pais da cantora Sandrinha e o carro acaba de chegar trazendo os dois caixões. Acho que é a cena mais forte que ja vivenciei até hoje. Peço encarecidamente a todos que orem pela família e amigos. MuitoSofrimento. Só Jesus. Só Jesus!!!"

Informações Agência Estado / Hoje em Dia / Twitter

veja também