Mother Lee Van Zandt ministra para mulheres da Cogic 3

Mother Lee Van Zandt ministra para mulheres da Cogic 3

Atualizado: Terça-feira, 28 Outubro de 2008 as 12

Mulheres fortes e que podem contribuir de maneira significativa para o crescimento do Reino de Deus. Esta foi a idéia que Mother Lee Van Zandt quis reforçar no Encontro Anual de Mulheres da COGIC (Church of God in Christ), quando ministrou para irmãs do 3º distrito, em São Paulo. Compromissada com a supervisão do Ministério no Brasil, a missionária se mostrou feliz em ver a massiva presença feminina no evento.

A receptividade brasileira agradou a líder das supervisoras do departamento internacional de mulheres da COGIC. Tal hospitalidade tem criado em Mother Lee um carinho pelo povo brasileiro que torna sua vinda ao país ainda mais prazerosa. ''Eu sempre volto ao Brasil porque tenho um compromisso com este país, mas os brasileiros são um povo muito bonito e eu amo o Brasil'', assumiu a missionária.

Atitude

Mother Lee afirmou que as mulheres têm um papel importante no crescimento da igreja e citou exemplos de mulheres fortes como Ester e Rute, que por suas atitudes ficaram marcadas como exemplos de conduta e integridade. Em entrevista ao Portal Guia-me, a pregadora falou sobre como é possível consolidar a figura feminina como um ponto de força para este Ministério. ''Tudo começa em casa. Elas têm que orar em suas casas, para construí-las e fortalecê-las. Os motivos pelos quais elas podem orar são muitos. O governo de seu país/estado, a economia, professores de seus filhos, pela polícia. Isto pode ajudar o país e as comunidades nele existentes'', afirma a ministra e ainda expande a possibilidade a mulheres de outros ministérios. ''mesmo que não sejam mulheres da COGIC, podem se reunir e começar um movimento. Acredito que funciona assim''

veja também