Movimento de Fé em Cuiabá - MT resgata pessoas que abandonaram a fé

Movimento de Fé em Cuiabá - MT resgata pessoas que abandonaram a fé

Atualizado: Quinta-feira, 21 Janeiro de 2010 as 12

Com a finalidade de trazer todos aqueles que um dia serviram a Deus e que hoje se encontram afastados da Sua presença, o pastor Rafael Cavina, responsável pelo trabalho evangelístico no estado de Mato Grosso, juntamente com todos os pastores, realizou no último domingo, 17, no Templo da Fé de Cuiabá, a reunião do resgate. Naquela tarde especial, compareceram mais de mil pessoas que estavam afastadas.

Na oportunidade, o pastor falou sobre ser sóbrio e vigilante (1Pedro 5:8) levando àqueles que um dia usaram as suas mãos para curar, libertar e abençoar a se conscientizar da importância de serem usados novamente por Deus.

"O mal cria várias situações para tirar as pessoas do Reino de Deus, deixando-a fria em suas orações, com dúvidas a respeito da Palavra, levando muitos à queda espiritual. Por conta disso, a importância de estar sempre muito consciente e vigilante, para que não venha cair em ciladas feitas propositalmente pelo mal”, comentou.

Graças ao empenho voluntário de todos os obreiros em resgatar aqueles que um dia fizeram parte do trabalho evangelístico, a ex-obreira Bruna Franco, 26 anos, estudante de administração esteve presente.

"Essa reunião marcou a minha vida e pude colocar para fora todos os meus anseios. Deus me restituiu nesta tarde. Ele alcançou todos os corações porque nos fez sentir saudades”, enfatizou a estudante.

O pastor Rafael Cavina encerrou a reunião cumprimentando e agradecendo a presença de todos e se disponibilizando a ajudá-los.

O Templo da Fé em Cuiabá, Mato Grosso, fica na Avenida Tenente Coronel Duarte 1.798, Centro. O atendimento S.O.S Espiritual funciona 24 horas: 065 3624-6028.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também