Mr. Catra: "Não existe a palavra dinheiro na minha casa, existe prosperidade e benção"

"Herdeiros da minha benção", diz Mr. Catra sobre os filhos

Atualizado: Segunda-feira, 6 Agosto de 2012 as 11:08

Pai de 21 filhos, com 14 mulheres diferentes, Mr. Catra conta um pouco da sua rotina com os filhos.

Catra revelou, logo no início da entrevista ao Ego, que tem uma 'colinha' no carro que o ajuda a lembrar o nome de todos os filhos.

Ele conta que tenta passar o que é certo para os filhos e compartilha um medo: "Que deixem de ser sagrados, que deixem de acreditar no verdadeiro para acreditar no ilusório. Isso significa que na nossa sociedade, todo mundo vive de sensação, não vive de realidade. Sensação de segurança, de poder. Sensação não é nada".

Quando o assunto é dinheiro, Catra prefere usar o termo bênção. "Não existe a palavra dinheiro na minha casa, existe prosperidade e benção. Porque você tem que separar o que é dinheiro de benção e o de maldição. Dinheiro bom compra coisa boa, dinheiro ruim compra coisa ruim. Por mais que você vá a uma loja de marca ou compre um Porshe Panamera, um boing ou um iate, se for com dinheiro ruim, tudo isso é ruim também", diz ele.

Apaixonado por joias, o cantor fala dos significados que elas e as tatuagens devem ter. "Joia e tatuagem são coisas espirituais. Se você tem, elas precisam significar alguma coisa que venha lhe proteger ou lhe lembrar da presença de Deus. Tenho um cordão que nos elos está escrita a frase: "família sagrada família", em hebraico. No outro, eu tenho uma estrela de Davi que representa a união dos povos."

E como é comportamento de Catra com os candidatos a genro? Para ele o cara tem que ser bom sujeito e não ter conversa fiada. Sobre sexo ele diz que não conversa abertamente, deixa isso com as mães, mas ensina que mulheres são sagradas e devem viver com sabedoria.

21 filhos significa muita pensão para pagar, mas o cantor afirma que não falta nada para nenhum deles. Ele se considera o melhor pai para eles e também diz que não admite que ninguém se aproveite do que têm. "Eles são herdeiros da minha benção e quem usa isso de forma errada, para se aproveitar, só adquire maldição. Pois benção é usada com pureza", expõe.

Leia também:

Sexualidade: uma questão de escolha?

Atleta americana é apelidada de 'a virgem de 30 anos'

Música gospel embala conquista do sonho de jovens jogadores




com informações do EGO

veja também