Uma mulher muçulmana, que caminhava com o auxílio de uma bengala, abandonou o instrumento após receber uma oração nas ruas.
Um vídeo, compartilhado no Instagram, mostra o evangelista Lucas Sandoval orando pelo pé e tornozelo da mulher, pedindo para Jesus curá-la.
“Agora mesmo, no poderoso nome de Jesus, eu ordeno a este tornozelo que seja curado, em nome de Jesus. Que o pé dela seja restaurado", orou Lucas, que enfatiza repetidamente o poder do nome de Jesus.
Ver essa foto no Instagram
Na postagem, Lucas, que costuma pregar nas ruas e orar pelas pessoas, escreveu:
“Veja Jesus curar instantaneamente o tornozelo desta senhora muçulmana! Ela não conseguia andar sem a bengala! Essa é a prova de que Jesus está vivo!”
Após a oração, Lucas incentiva a mulher a se levantar e caminhar sem o apoio da bengala. Chocada com sua cura, a mulher dá os primeiros passos em direção ao evangelista.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições