Muita emoção na consagração do CD de Flordelis

Muita emoção na consagração do CD de Flordelis

Atualizado: Segunda-feira, 1 Novembro de 2010 as 9:57

 Quando uma promessa de Deus se cumpre na vida de um filho Seu, a alegria é contagiante. Flordelis e sua família viveram esse sentimento ontem durante o culto de consagração do primeiro CD da cantora pela MK Music, Fogo e Unção. Estavam lá a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, seu marido, o Deputado Federal Arolde de Oliveira, a vice-presidente da empresa, Cristina Xisto, o cantor Wilian Nascimento (que fez uma participação) e Jairo Bonfim, recém contratado pela gravadora.

O culto teve início com a visita inesperada do candidato a vice-presidência da república pelo PSDB, Índio da Costa. Ele foi apresentado a todos por Arolde, que também agradeceu aos membros da igreja pela votação expressiva que o elegeu para mais um mandato. Com a palavra, Índio da Costa cumprimentou Flordelis por seu trabalho, e destacou a importância de pessoas que fazem o que ela fez ao longo de sua vida com grande impacto social. Ele também falou sobre a campanha para a presidência, que está na reta final. Todos os pastores oraram por ele, intercedendo para que Deus o capacite para assumir o cargo ao lado de José Serra caso vença a eleição no próximo dia 31.

Flordelis subiu ao púlpito e falou sobre o momento que está vivendo com o lançamento do CD Fogo e Unção. Ela contou que essa foi a realização de um sonho, que acalentava há alguns anos. Emocionada, disse: "O que é impossível pra você é possível para Deus. Esse CD é resultado de muitas orações. Eu quero agradecer a Deus, a minha família, a todos do grupo MK, e a querida Juranda, que me produziu para a capa".

Em seguida, de pé e de joelhos, ela adorou a Deus com sua banda cantando quatro canções do novo álbum: 'Essência do Adorador', 'Deus no Controle' (faixa de trabalho nas rádios), 'Fogo e Unção' e 'A Minha Família é de Jeová'. Pastor Anderson levou uma breve palavra sobre o título do CD, baseada no 2 livro de Crônicas, capítulo 7, versículos 1 e 2. Para a consagração do disco, Flordelis chamou sua mãe, todos os pastores presentes e a diretoria do Grupo MK. Definitivamente marcante!

veja também