Mulher alcoólatra abandona os bares após ser evangelizada por filho de 9 anos

Após ser evangelizada pelo filho, Alana aceitou participar de estudos bíblicos e se entregou a Jesus.

fonte: Guiame, com informações da JMN

Atualizado: Quarta-feira, 1 Agosto de 2018 as 12:17

Alana foi batizada pelo pastor Ralison Endrigo. (Foto: Junta de Missões Nacionais)
Alana foi batizada pelo pastor Ralison Endrigo. (Foto: Junta de Missões Nacionais)

Uma criança de 9 anos passou a evangelizar a própria mãe e, após algum tempo a discipulando, ele conseguiu ver os frutos de seu esforço. Hoje, Ariel pode contemplar sua mãe adorando a Deus na igreja. Mas, nem sempre foi assim.

Alana é uma sertaneja de 28 anos que mora em Carnaíba, município localizado na microrregião de Pajeú (sertão de Pernambuco). Ela tinha uma vida totalmente contrária aos princípios cristãos. Bebia com frequência e era muito conhecida nos bares da região.

Mas as coisas começaram a serem transformadas quando seu filho, Ariel, começou a ir aos estudos bíblicos com dois de seus amigos, João Ítalo e Lucas. Foi quando ele aceitou o desafio de falar sobre Jesus para sua mãe.

Para surpresa dela e das pessoas em sua volta, Alana se viu impactada com as atitudes do filho. Foi através dessas investidas que o pequeno Ariel passou a discipular a mãe. Um dia, ela aceitou receber a visita de evangelistas sertanejos.

A verdadeira alegria

Por meio desses estudos bíblicos, Alana teve seu coração quebrantado pelo Evangelho e se entregou a Cristo. “Antes eu achava que minha alegria estava no bar, mas hoje eu descobri que a verdadeira felicidade é estar caminhando com Jesus”, disse ela.

Alana foi batizada pelo pastor Ralison Endrigo, que atua na região. Agora, o jogo virou. Ela têm se dedicado em falar de Jesus para sua mãe, que se chama Meire e tem realizado o discipulado com ela.

veja também