Mulher com doença de pele terminal é curada durante evangelismo de rua na Croácia

A croata era diretora de uma fundação mundial de conscientização da esclerodermia e testemunhou a cura na TV nacional.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022 15:05
A croata ainda testemunhou a cura na TV nacional. (Foto: Unsplash/Rosie Sun).
A croata ainda testemunhou a cura na TV nacional. (Foto: Unsplash/Rosie Sun).

Uma mulher foi curada de uma doença de pele terminal durante um evangelismo de rua na Croácia. O culto ao ar livre foi promovido por missionários americanos em parceria com uma igreja croata.

Numa praça, em umas das regiões mais movimentadas da capital Zagreb, os evangelistas começaram a anunciar em alta voz: “Somos uma equipe da América aqui para trazer cura para seus corpos, e é de graça. Amamos a Croácia! Venha para a frente se você precisar de cura!”, contou um dos missionários ao Portal Increase.

Durante 20 minutos, a equipe evangelística proclamou cura através do poder de Jesus, mas a pregação não chamou a atenção de ninguém. Mas, o Espírito Santo os encorajou a continuarem insistindo.

Até que uma mulher e sua filha vieram a frente. Falando em inglês, a filha contou que a mãe sofria de esclerodermia, uma doença de pele terminal que tomou conta de todo corpo e afetou os órgãos internos. A doença deixou sua pele rígida, provocou uma coceira insuportável e reduziu sua capacidade respiratória.

“Comecei a orar por ela e pude sentir o poder de Deus percorrer seu corpo como eletricidade. Com as mãos sobre o coração, ela começou a chorar e balançar para frente e para trás”, relatou um dos missionários. 

A manifestação sobrenatural começou a atrair uma multidão em volta deles. Durante a oração, o poder de Deus foi tanto que a mulher caiu ao chão. Ao recuperar as forças, ela se levantou, agradecendo a Deus com muita animação, exclamando: “Uau, isso é incrível!”.

Então, a mulher croata disse que sentiu algo sair dela e que seu corpo não estava doendo mais. A coceira também havia desaparecido e agora, ela conseguia respirar normalmente, com toda a força de seus pulmões. 

O missionário americano disse que, além de realizar o milagre, o Senhor ainda operou para que o testemunho fosse divulgado em toda a Croácia. “Enquanto ainda estávamos nos Estados Unidos, sentimos que Deus faria algo na mídia em nossa viagem. Com certeza, havia cinegrafistas circulando pela praça naquela tarde para a visita presidencial, e um deles foi instruído a vir até nós”, testemunhou.

Naquele dia, a mulher testemunhou em TV nacional a cura recebida de Deus. Ela era uma voz ativa na mídia local, porque era diretora de uma fundação mundial de conscientização da esclerodermia, que ensinava os portadores a lidarem com os sintomas.

“Ela costumava aparecer na TV e agora sentia a necessidade de ensinar as pessoas sobre como Jesus poderia curá-las também. Deus não apenas transformou a vida de uma mulher, Ele fez a mídia mostrá-la ao mundo!”, declarou o missionário.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições