Mulher com tumor cerebral tem visão de Jesus no hospital: “Ele curou meu corpo”

Christa Grant fez uma cirurgia arriscada e teve uma visão de Jesus no hospital.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 16:13
Christa Grant se recuperou milagrosamente. (Foto: CBN News/The 700 Club)
Christa Grant se recuperou milagrosamente. (Foto: CBN News/The 700 Club)

Uma mulher com tumor cerebral foi levada às pressas para a mesa de cirurgia, ainda que houvesse riscos. No hospital, ela teve uma visão de Jesus e se recuperou de forma milagrosa, sem nenhuma sequela.

“Eu vi Jesus e Ele me levou aos pés da cruz”, disse Christa Grant ao 700 Club, sobre o período em que esteve internada. 

“Perguntei a Jesus: ‘Por que há tanta dor no mundo?’ Ele me mostrou uma caixa preta e disse que ela representava todas as maneiras pelas quais os cristãos estavam limitando a Ele. Representava a nossa falta de fé, e Ele não fazia o que realmente podia fazer por causa da nossa falta de fé.’ Jesus me fez apenas uma pergunta: ‘Você vai dizer isso ao mundo?’ E então eu disse: 'Sim, eu vou!’”

Três anos antes, Christa notou que estava perdendo a memória e a energia. A professora, agora com 62 anos, achava que eram apenas sinais de “velhice”. No início de 2021, as atividades normais do dia a dia foram se tornando um desafio para Christa. 

“Eu entrava no meu carro e não conseguia lembrar para onde estava indo. Estava difícil aprender algo novo para as aulas online. Quando eu falava com alguém, chegava à última palavra da frase e ela sumia. Eu estava com muita dificuldade”, ela observou.

Com uma dificuldade cada vez maior para falar, comer, beber e enxergar, Christa foi levada ao hospital, e logo veio o diagnóstico: ela estava com um tumor cerebral, que poderia se romper a qualquer momento e precisava ser removido com urgência.

Christa foi levada de helicóptero a um hospital em Dallas, no Texas, e durante o trajeto fez uma oração. “Foi a primeira vez que orei. Eu dizia: 'Sua vontade. Sua vontade, Deus. Seja qual for a sua vontade.’”

Lutando em oração

No Centro de Trauma, os médicos descobriram que o cérebro de Christa estava inchando. A cirurgia teria que esperar até que a medicação pudesse reduzir a pressão causada pelo tumor. 

No dia seguinte, o inchaço diminuiu e a cirurgia foi marcada, mas logo surgiram novos desafios. Embora o tumor não fosse cancerígeno, a tomografia revelou que estava emaranhado nos vasos sanguíneos ao redor de seu cérebro, tornando a remoção muito mais difícil. 

A cirurgia levaria até 10 horas e havia grandes riscos — mesmo uma remoção bem-sucedida do tumor poderia deixar Christa com sequelas.

No dia 10 de maio de 2021, enquanto todos os seus familiares e amigos oravam, Christa passou por uma cirurgia. Duas horas e meia depois, eles a tiraram da sala de cirurgia. O tumor foi mais fácil de remover do que o previsto. 

A família de Christa orou para que ela não sofresse danos cerebrais. Apenas algumas horas após a cirurgia, ela acordou conversando. “Isso era um bom sinal. Então, eu já estava agradecendo ao Senhor por isso”, conta Tim.


Christa Grant e sua família. (Foto: CBN News/The 700 Club)

Resposta de Deus

Tocada pelo poder de Deus, Christa não sentia dor e seu cérebro funcionava bem. “Eu estava andando, falando, louvando a Deus”, lembra.

Menos de uma semana após a cirurgia, Christa recebeu alta do hospital — sem problemas cognitivos e ou qualquer deficiência física. Ela e sua família dão crédito a Deus e à oração por sua cura. 

“O poder da oração é saber e crer que Deus está te ouvindo e que Ele vai suprir sua necessidade, seja ela qual for. Não há exemplos suficientes de como Deus trabalha por meio de pessoas que oram, creem e confiam Nele”, testemunha o marido.

“Veja o que o Senhor fez: Ele curou o meu corpo, Ele tocou minha mente, Ele me salvou bem na hora. Agora, eu tenho o amor avassalador e sobrenatural de Jesus que não pode ser contido”, acrescentou Christa.

Hoje, Christa está de volta às suas atividades diárias, ensinando seus alunos e cumprindo sua promessa, contando a todos sobre o poder e amor de Deus. 

“Estou dizendo às pessoas que Deus pode curar os doentes. Se o Senhor colocar alguém no meu caminho para orar, eu oro por eles. Eu amo fazer isso agora. Eu realmente amo isso. Eu disse às pessoas que tenho uma nova definição de diversão, porque é emocionante. É emocionante compartilhar Jesus”, ela finaliza.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições