Mulher de influência

Mulher de influência

Atualizado: Sexta-feira, 24 Abril de 2009 as 12

dez características de quem quer fazer diferença

Como uma mulher de influência pode fazer diferença?

Em Mulher de influência, Pam Farrel procura mostrar que influência é a conquista do direito de ser ouvido e o privilégio de poder tocar a vida de outra pessoa. Quando nosso coração está em sintonia com Deus e com o propósito dele para a vida, cada uma de nós é capaz de liderar e, ao mesmo tempo, sentir-se confortável com os dons e as aptidões que recebemos dele, desenvolvendo assim os traços de caráter necessários para uma nova perspectiva na vida.

Neste livro, você será levada a descobrir sua verdadeira paixão e singularidade, a desenvolver suas habilidades e potencial, a investir em seu mundo interior, ousando tomar a iniciativa, não desistir no meio do caminho e viver de modo equilibrado num mundo incoerente.

Pam Farrel é uma mulher de influência que, com humor, sabedoria e lições práticas, soube influenciar outras pessoas de modo que elas pudessem dar o melhor de si mesmas, obtendo ânimo, coragem e força para serem influentes mesmo dentro de seu pequeno mundo.

Você será encorajada a não ser mais a mesma e terá o apoio de guias práticos de 12 semanas para avaliação e estudo individual ou em pequenos grupos.

veja também