Mulher de Romário sonha em ver o ex-jogador convertido

Mulher de Romário sonha em ver o ex-jogador convertido

Atualizado: Quarta-feira, 15 Abril de 2009 as 12

Isabella, mulher do ex-jogador Romário, disse recentemente que sonha em ver seu marido convertido ao Evangelho. De uns tempos para cá, segundo ela, o Baixinho tem mudado seus hábitos e ficado mais em casa, com a família.

Isabella tem orado muito por Romário na igreja que frequenta, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e tem fé de que a entrega dele para o Senhor Jesus "é questão de tempo".

O "manager" do América

Durante um recente evento que sacramentou a parceria entre Botafogo e América, o ex-atacante Romário prometeu, através da sua influência, ajudar o América-RJ, seu clube de coração e grande amor da vida de seu pai, Edevair Faria.

"Meu pai que me levava ao Maracanã para ver os jogos do América. Para quem eu poderia torcer?", questionou Romário. E acrescentou: "Meu pai, lá de cima, está muito satisfeito com o que está acontecendo aqui. Vou ajudar a reconduzir o América para o lugar de onde nunca deveria ter saído: entre os grandes do Rio, e, consequentemente, entre os grandes do Brasil", disse.

Através deste acordo, o América receberá, gratuitamente, jogadores que não forem utilizados pelo Alvinegro no próximo Campeonato Brasileiro, além de serviços de fisioterapia e fisiologia.

veja também