Mulher é curada de esclerose múltipla após oração em igreja: "Deus tinha planos"

Durante o culto, Marie teve a pior convulsão de sua vida, mas foi curada após receber orações de senhoras da igreja.

fonte: Guiame, com informações da CBN News

Atualizado: Quinta-feira, 20 Julho de 2017 as 1:41

Marie afirma que tudo em sua vida mudou depois da cura. (Foto: Reprodução).
Marie afirma que tudo em sua vida mudou depois da cura. (Foto: Reprodução).

Marie Spencer tinha uma vida tranquila, até que algo estranho começou a acontecer com ela. "Eu tinha convulsões em mercearias, restaurantes, em todo o lugar. Os médicos me deram algo para ajudar a diminuir, mas eu ainda tinha de três a cinco vezes por dia", contou ela para a CBN News. Depois de sofrer uma convulsão no trabalho, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla progressiva secundária. Uma doença que de acordo com os profissionais da saúde poderia durar a vida toda.

Amigos e familiares testemunharam o quanto Marie estava sofrendo. "Ela passava o dia inteiro na cama", lembra seu filho Samuel. "Se ela quisesse andar para qualquer lugar, precisava de ajuda". Sua amiga Leila lembra dos desafios: "Marie costumava ficar acamada. Ela tinha cuidadores ao redor o tempo todo".

Marie contou mais detalhes: “Eu estava apenas existindo. Apenas passando pela vida, todos os dias, sem um propósito ou destino. O próximo passo seria ingressar em um lar de idosos". Sua amiga Julie, que era cristã, deu a Marie uma Bíblia fita cassete. "Era uma alegria para mim. Eu simplesmente escutava o tempo todo. Isso foi gerando esperança dentro de mim. Algo que nunca tive antes", ressaltou.

Marie começou a estudar a Bíblia com sua amiga. Leila diz: "Era muito comum que Marie tivesse uma convulsão durante o estudo da Bíblia. Às vezes, ela desmaiava. Seu corpo tremia e ela ficaria exausta". Seus amigos oraram para que ela fosse curada, apesar de sua piora e do sombrio prognóstico do médico. "Meus amigos me disseram que Deus poderia me curar. Eu ficava ofendida e dizia: ‘Como você ousa colocar tanta esperança na minha vida?’”, contou.

Deus tinha planos

Leila diz: "Nós oramos por Marie porque queríamos vê-la completa. Acreditávamos que Deus tinha planos para a vida dela". Quanto mais ela ouvia os evangelhos e frequentava o estudo da Bíblia, mais se tornava aberta à cura sobrenatural. Marie finalmente concordou em ir a um culto de cura. Antes do culto, ela orou: "Fiz uma simples oração. Era a única que eu realmente sabia: 'Senhor, estou pronta para receber tudo o que você tem para mim'. E isso foi praticamente tudo o que eu disse", pontuou.

Durante o culto, Marie teve a pior convulsão de sua vida. "Eu acabei no chão e meu amigo disse: 'Deus já venceu isso. Não se preocupe’. As senhoras vieram e oraram por mim, e Jesus tirou minha doença". Marie pediu para receber Jesus em sua vida e também orou para ser completamente curada da esclerose múltipla. Imediatamente, ela diz que sentiu algo sair de seu corpo. Levantei-me e andei muito rapidamente pelas senhoras. Eu estava caminhando e então entrei no corredor e corri o mais rápido que eu pude para frente e para trás”, contou.

Curada!

“E enquanto eu estava correndo, o Espírito Santo estava me dizendo: ‘Você está curada! Você está curada! Você está curada!’. Foi simplesmente incrível. No próximo culto, eu já estava como agora, sem convulsões". Samuel, seu filho, lembra de quando ela voltou para casa depois do culto: "Quando minha mãe chegou em casa e disse que estava curada, eu, meus irmãos e meu pai, ficamos surpresos”.

Marie diz que toda a sua vida mudou desde a cura. Ela agora está envolvida ativamente nos ministérios de cura e realiza viagens missionárias para o Panamá. "Com Jesus vivendo em mim e o Espírito Santo fazendo a obra, as coisas vão muito melhor. Definitivamente", finalizou.

Confira o testemunho de Marie (em inglês):

veja também