Mulher é curada de foco cerebral após usar óleo consagrado

Mulher é curada de foco cerebral após usar óleo consagrado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

A cabeleireira, Abadia Alcalá Bernades, 60, sofreu de foco cerebral, quando tinha apenas cinco anos de idade. De acordo com ela, os desmaios eram constantes. “Ficava muitas horas desmaiada e ainda tomava vários remédios controlados para dormir.

O problema era que quando acordava, após o efeito do medicamento, ficava agressiva, agitada ao ponto de bater nas pessoas”, conta.

O foco cerebral pode levar a dor de cabeça, convulsão, depressão, esquecimento, desmaio, perda da memória e ainda distúrbios do comportamento como agressividade excessiva. Abadia tomou por 20 anos remédios para controlar a doença, o que resultou num problema de coração.

Ainda assim, Abadia tentava levar uma vida normal, casou-se, teve seis filhos, mas não conseguia cuidar dos mesmos. “Era uma angústia, pois não conseguia acompanhar a infância dos meus filhos, nem mesmo lembrar o nome deles, dá a atenção necessária, levar ao colégio. Meu pai e meu marido era quem dava todos os cuidados”, recorda.

Cansada de ver o sofrimento de Abadia, a sogra dela pediu para que seu filho a levasse a conhecer a Igreja Universal. Lá, ela recebeu a oração de cura e começou uma batalha espiritual para conseguir a total libertação da doença. “Participando das reuniões de libertação, vi que eram os espíritos malignos que estavam por detrás daquela doença. Ali iniciei uma batalha espiritual por três anos e venci”, afirma.

Hoje, ela está totalmente liberta, e até a operação que teria que fazer no coração não foi mais preciso porque ela foi curada de fato e de verdade, pois fez uso do óleo consagrado. “Há mais de 20 anos estou curada, livre, nunca mais desmaiei, agora, mesmo com meus filhos todos casados, posso levar uma vida normal, de tranquilidade com eles e viver uma vida feliz ao lado do meu marido”, conclui.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições