Mulher é curada de nódulo na garganta após sonhar com Jesus: “Ele próprio me operou”

Depois de cair em sono pesado, Anunciada Losque viu o Senhor entrar em seu quarto e remover o nódulo.

Fonte: Guiame, com informações do Site Mulher CristãAtualizado: quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 19:58
Anunciada Losque tinha um nódulo na tireoide e precisaria fazer cirurgia. (Foto: Site Mulher Cristã).
Anunciada Losque tinha um nódulo na tireoide e precisaria fazer cirurgia. (Foto: Site Mulher Cristã).

A cristã Anunciada Losque da Silva, de Barra Mansa (RJ), teve uma experiência sobrenatural com Jesus e foi curada de uma nódulo na garganta.

Anunciada sempre acordava com a voz rouca e, em 2008, ela decidiu investigar a causa do problema e consultou com um endocrinologista. 

Após alguns exames, a mulher foi diagnosticada com um nódulo na tireoide e o médico informou que seria necessário fazer uma cirurgia para remover o nódulo.

“Quando saí daquele consultório, eu só chorava, pois além de passar pela cirurgia, deveria ficar de repouso na fala, logo eu que falo muito. Deus sabe o quanto tenho medo de operar”, contou ela, ao Site Mulher Cristã.

Na mesma época, Anunciada começou a desejar engravidar de seu segundo filho. “Em 2010, engravidei e acabei esquecendo do nódulo na tireoide. Mesmo continuando rouca, eu não voltei mais ao médico. E o tempo passou”, contou.

Propósito de Oração

Dois anos depois, conversando com seu pastor, Anunciada sugeriu um propósito de oração para a igreja, em todo o mês de janeiro.

“Na hora, meu marido riu, pois era uma igreja pequena, mas Deus quando quer abençoar ele usa muitas estratégias”, destacou ela.

No dia 1° de janeiro, a congregação iniciou a campanha de oração com poucas pessoas. Certa manhã, depois de orar no horário estabelecido para o propósito, Anunciada teve um encontro sobrenatural com Jesus.

Cirurgia divina

“Quando voltei da oração dei mamadeira para o Daniel, coloquei no berço e recostei na minha cama, cai em um sono profundo, como se estivesse anestesiada. Entrou no meu quarto um homem alto, não vi o rosto dele, somente a roupa longa e muito branquinha. Ele abriu minha garganta e puxou algo de lá de dentro, senti e ouvi o barulho”, relatou.

“Quando voltei, aquela anestesia parecia tão real que senti um gosto de sangue na minha boca, mas não me atentei pelo que tinha acontecido, até mesmo porque nessa campanha não estava orando pela minha garganta”.

No final da tarde daquele dia, a cristã foi convidada por uma amiga para ir a um culto de outra igreja.

Após a ministração da Palavra, a pregadora teve uma revelação de Deus e declarou que Anunciada havia sido curada.

Confirmação do milagre

“Ela olhou para mim e disse: ‘Hoje, Deus curou você de um nódulo na tireoide’. Eu sabia que era Deus falando comigo, pois ela não me conhecia, nem eu tinha contado o que aconteceu para ninguém”, afirmou.

“Por algum momento, eu tinha até esquecido que o médico havia falado que o meu caso era cirúrgico. E como eu tenho medo de anestesia geral, o próprio Jesus aplicou a anestesia em mim, operou e me curou. Glória a Deus!”, testemunhou ela.

Desde lá, Anunciada não sofreu com problemas na garganta e teve a saúde restaurada milagrosamente.

“O Senhor marcou aquele dia para me abençoar e eu sou muito feliz com Deus. Na verdade, desde que voltei para o Senhor Jesus (após 15 anos afastada), só tenho recebido benção, vitória e cura. Lutas temos, mas sempre que confiamos no Senhor Jesus, vencemos!”, declarou a cristã.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições