Nódulo cancerígeno de mulher desaparece em exame: “Deus mudou meu diagnóstico”

Após uma grande campanha de oração, o nódulo na mama da cristã Alice Claros sumiu milagrosamente.

Fonte: Guiame, com informações de Igreja Batista AtitudeAtualizado: sexta-feira, 18 de março de 2022 às 14:25
 O nódulo na mama de Alice desapareceu milagrosamente enquanto fazia um exame. (Foto: Igreja Batista Atitude).
O nódulo na mama de Alice desapareceu milagrosamente enquanto fazia um exame. (Foto: Igreja Batista Atitude).

A cristã Aline Claros, do Rio de Janeiro, voltava de um missão de sua igreja, quando notou um nódulo em seu seio esquerdo, de tamanho acentuado que conseguia segurá-lo com as mãos.

Como sempre mantém seus exames preventivos em dia, ela achou estranho e se consultou com um casal de médicos, membros de sua congregação. Após fazer os exames, Aline recebeu uma má notícia.

“Fiz a primeira ultra e no resultado dizia que tinha um nódulo oval de categoria suspeita de câncer. Fiquei apreensiva, mas não aceitei aquele diagnóstico e fui fazer um novo exame 5 dias depois e seu resultado dizia que nódulo tinha mudado muito de formato e com a mesma suspeita de câncer”, contou ela ao site da Igreja Batista Atitude. 

A partir deste momento, os irmãos de sua igreja e sua família iniciaram uma grande campanha de oração pela vida de Aline. Grupos de intercessão e células de amigos também se engajaram na luta espiritual.

“Recebia orações todos os dias e Deus falou muito comigo. Minhas filhas de 5 e 11 anos me perguntavam se eu iria morrer e eu dizia que o Senhor sabia de todas as coisas e que nós deveríamos confiar que Ele faria o melhor para todos nós. Elas oravam comigo”, disse a cristã.

Aline afirmou que neste momento de apreensão, a família se uniu e buscou a Deus como nunca. “Recebi muitos mimos e carinho de meu marido e filhas, me mostrando o quanto eu era amada por eles e por Deus naquele momento”, lembrou.

Para ter um diagnóstico mais preciso, a mulher foi submetida a uma ressonância magnética. E, novamente, o resultado foi o mesmo: suspeita de câncer. “A partir desse resultado me deparei com uma certeza de que independente do diagnóstico desfavorável, eu tinha um Deus que nunca iria me abandonar. Chorei, sim, mas confiei que o melhor dele estava sendo feito”, revelou ela.

O próximo exame que Aline passaria era uma biópsia e a equipe médica já estava entrando em contato com os cirurgiões para uma cirurgia de retirada da mama em uma data próxima. No dia anterior ao exame, o marido da cristã foi guiado por Deus para ministrar sobre sua vida.

“Ele profetizou que Deus tinha um propósito para tudo que estava acontecendo e que Deus buscava um relacionamento mais íntimo comigo. Senti um aviso de Deus realmente. Ele colocou a mão no nódulo e orou fervorosamente”, relatou Aline.

“Jesus curou você, mamãe”

No dia de fazer a biópsia, o Senhor se manifestou mais uma vez através de sua filha mais velha. “Ela disse que eu estava curada, achei graça, mas ela afirmou novamente. Fiquei curiosa com tamanha certeza e ela me disse que abriu sua Bíblia e lá estava escrito: ‘Jesus curou uma mulher!’. E ela continuou: ‘Mamãe, essa mulher é você!’”, disse a cristã.

No caminho para o exame, Aline foi orando e adorando a Deus, com a certeza de que Ele estava no controle. “Antes de iniciar o procedimento, o médico falou que primeiramente iria fazer uma ultrassonografia para localizar o nódulo e poder com mais precisão iniciar a punção”, contou ela.

Porém, ao comparar o exame recém feito com os anteriores, ele perguntou se eram realmente de Aline. Então, o médico repetiu a ultrassonografia e depois de passar um tempo analisando os resultados, afirmou que não poderia fazer a biópsia, porque não havia nenhum nódulo.

“Fiquei por alguns segundos sem entender e o médico continuou dizendo: ‘Eu não consigo entender o que aconteceu aqui, mas posso afirmar que você não tem nada’”, disse Aline.

“Nesse exato momento, eu entendi o que estava acontecendo e disse que um milagre de Deus havia acontecido e o médico respondeu com um ‘amém’. E ao apalpar meu seio, o mesmo nódulo que eu sentia muito grande no dia anterior, já não existia mais”, testemunhou a mulher.

Aline experimentou um verdadeiro milagre de Deus e foi agraciada com sua bondade. “Deus mudou meu diagnóstico. Pude entender que para todas as coisas existe um propósito e entendo hoje que Deus buscava um relacionamento comigo mais próximo”, celebrou ela.

A cristã curada ainda deixou uma mensagem às pessoas que enfrentam aflições como a que ela passou: “Gostaria de dizer para você que está passando por uma situação difícil para não desistir, Deus está com você e Ele tem um propósito em tudo que faz, busque a Ele de todo o seu coração”.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições