Mulher engravida após participar da Marcha para Jesus

Mulher engravida após participar da Marcha para Jesus

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 11:33

Mara apresentou um estado de pré-eclâmpsia na primeira gravidez, um problema que provoca o aumento da pressão arterial e que gera riscos para a mãe e para o bebê. Na época, Mara não conhecia a Jesus e recebeu a sentença de que caso engravidasse novamente, tanto ela quanto a criança morreriam devido os riscos apresentados.

Após conhecer a Jesus, Ela permaneceu em oração por 13 anos e participou da Marcha para Jesus no ano de 2007 com o propósito de engravidar. No mês seguinte, foi confirmada a sua gravidez, porém no sexto mês da gestação sua pressão subiu consideravelmente, como o médico havia dito e isso acabou danificando a placenta.

Mara fez um exame que constatou que o bebê não estava conseguindo se alimentar ou receber oxigênio, o que fez com que uma cesárea fosse necessária naquele momento. Enquanto isso, a igreja a acompanhou em oração.

Mara conseguiu ficar em paz e crendo que a vitória sobre essa situação era certa. Gabi, sua filha, nasceu bem, pesando um quilo e meio e medindo 38 cm. Ficou no hospital por 20 dias, sem precisar de aparelhos, apenas para ganhar peso.  

veja também