Mulher foi curada após imposição de mãos de Valdemiro Santiago

Mulher foi curada após imposição de mãos de Valdemiro Santiago

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 11:37

Em testemunho ao Bispo Josivaldo Batista, Francineide Gomes de Mello, de 47 anos, conta que Jesus a curou através da imposição de mãos.

“Eu sofria com uma ulcera na perna direita que fez um buraco, consumiu a pele e me causava muitas dores. Passei três meses em tratamento direto, precisei colocar uma bota de ionização na perna para poder me locomover e mesmo assim a dor era insuportável, além do cheiro e da sensação de apodrecimento em minha perna, que ardia e coçava muito.

Por doze anos, a ferida foi aumentando, até ser um verdadeiro buraco.

Sempre assisti ao programa da Igreja Mundial do Poder de Deus e quando as dores aumentaram muito, vim para receber oração em uma Terça-feira do Milagre Urgente, no dia vinte e cinco de Janeiro.

Passei pela imposição de mãos realizada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago e no mesmo dia tirei a bota, porque não conseguia mais aguentar a coceira e sentia a perna melhor. Ao tirar a bota, uma pele saiu com minha perna e a ferida estava praticamente fechada, só haviam pequenas marcas de que um dia ela existiu. Jesus fechou a ferida e a dor passou”.

veja também