Mulher hindu é curada após orações de missionária e se converte a Cristo

Ela conheceu uma cristã através de sua filha que estava em busca de ajuda espiritual.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: segunda-feira, 22 de novembro de 2021 14:21
Mulher diante de templo hindu. (Foto representativa: Pixabay)
Mulher diante de templo hindu. (Foto representativa: Pixabay)

Adav e sua mãe praticavam o hinduísmo. Um dia, sua mãe foi oprimida por um “mal espírito”, como ela descreve, que a deixou gravemente doente. E, mesmo adorando os espíritos incansavelmente do nascer ao pôr do sol, ela conta que sua mãe não apresentava melhoras.

A família tomou medidas mais extremas, procurando feiticeiros e até oferecendo sacrifícios de animais, mas nada resultou em progresso. Nesse ponto, Adav e sua mãe perderam a esperança de encontrar a cura. 

Até o dia em que elas ouviram de vizinhos sobre uma igreja próxima, onde pessoas estavam sendo curadas de várias doenças. Adav convenceu sua mãe a se encontrar com Hansa, uma missionária da igreja que compartilhou sobre o Evangelho com ela.

‘Jesus tocou nossos corações’

Adav estava conhecendo o amor de Jesus. E, no encontro com a missionária, sua mãe também teve o coração tocado e decidiu aceitar a Cristo como seu Salvador. 

Naquele dia, porém, ela não foi curada. Hansa continuou a visitá-la, compartilhando mais sobre Jesus e orando por sua cura. Quatro meses se passaram, durante os quais a mãe de Adav continuou aprendendo sobre a Palavra.

A cura chegou logo após esse período. A mãe de Adav foi finalmente curada. Ao reconhecer o milagre, Adav teve certeza de que “Jesus é o Deus vivo e verdadeiro” e também se converteu. 

Atualmente, mãe e filha estão felizes e declaram ter encontrado a paz que tanto procuravam. Elas frequentam regularmente a igreja e participam das reuniões de comunhão e de orações.

Sobre o hinduísmo

Em países onde a maioria pratica o hinduísmo, como a Índia por exemplo, quem abandona os deuses para seguir a Cristo é excluído da sociedade e visto como cidadão de segunda categoria.  

O foco no hinduísmo gera intolerância e hostilidade a todos aqueles que pensam em ter uma fé diferente daquela imposta pelos governantes. Cristãos vivem sob pressão para que se “reconvertam”, caso contrário, são boicotados pela comunidade o que os leva à vulnerabilidade social. 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições