Mulher portadora de hemorragia é curada na Paraíba

Mulher portadora de hemorragia é curada na Paraíba

Atualizado: Sexta-feira, 29 Janeiro de 2010 as 12

Muitas pessoas procuram a Igreja Universal com suas vidas praticamente destruídas. A maioria com problemas graves de saúde, sem esperança, desempregadas, sem o afeto da família, sem o carinho dos pais e filhos, sem rumo. A busca pela Palavra de Deus restaura vidas. Por esse motivo, a Corrente dos 70 Pastores é o encontro que visa despertar a fé das pessoas e orientá-las a lutar contra todas as mazelas.

Durante a reunião, as pessoas determinam a cura, não apenas delas, mas também dos familiares representados por fotos e peças de roupas.

Foi o que aconteceu com Maria Isa Silva de Oliveira, 42 anos, autônoma, dois filhos. Ela não conseguiu levar até o fim suas quatro primeiras gestações. Maria chegou à Igreja Universal do Reino de Deus com uma hemorragia muito forte. Mesmo passando por vários médicos conhecidos no Estado da Paraíba, não conseguia sustentar a gravidez. Alem disso, sofria de muitas dores de cabeça, febre, não dormia direito e via vultos.

Maria Isa tomava remédios controlados e, quando engravidava, a criança só resistia até o quarto mês. Apesar dos tratamentos, não era possível evitar os abortos. Foi quando começou a participar das reuniões de libertação e cura, na Igreja Universal, inclusive às terças-feiras (70 apóstolos). Com pouco tempo já começava a sentir os primeiros sintomas de sua cura.

A hemorragia parou, ela não via mais vultos, acabaram-se as dores de cabeça, as febres e sua gravidez foi até o último mês. Foram nove meses sem nenhuma complicação. Deu à luz um lindo menino, chamado Mateus, saudável, que hoje está com 10 anos. Alguns anos depois, teve outro filho. E diz orgulhosa que não poderia ter nenhum. ''Deus me deu dois para completar a minha felicidade'', disse, emocionada.

A Corrente dos 70 apóstolos, em João Pessoa, acontece todas as terças-feiras, no Templo Maior: Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, no bairro Expedicionários.

veja também