Mulher realiza o sonho da gravidez

Mulher realiza o sonho da gravidez

Atualizado: Terça-feira, 6 Abril de 2010 as 12

Assim como José sonhou e se tornou rei do Egito, conforme relatos bíblicos, a fé, quando colocada em prática, faz o impossível tornar-se possível. Foi exatamente isso que aconteceu com cabeleireira Maria Liduina Costa Oliveira, de 34 anos. O seu maior sonho era torna-se mãe.

''Quando eu tinha 20 anos, passei cinco meses sem menstruar e acreditava que estava grávida, mas quando a regra chegou, pensei que tivesse abortado. Os médicos me explicaram que era impossível eu ser mãe, já que meu útero é como o de uma criança e eu não ovulava. Eu virei a piada da minha família, pois já tinha comprado todo o enxoval. Por três anos fiz tratamento, mas não adiantou'', diz.

Liduina conheceu o poder da fé na Sessão Espiritual do Descarrego da IURD e lá foi curada até de leucemia. ''Quando fui curada desse tipo de câncer, sabia que tudo é possível para quem crê. Meus vizinhos perguntavam como eu iria ficar grávida se não fazia tratamento. Expliquei que meu tratamento era espiritual e de resultado. Hoje, tenho em minhas mãos exames que comprovam minha gravidez de dois meses'', comemora.

A Sessão Espiritual do Descarrego acontece as terças-feiras em todas as igrejas Universal do Reino de Deus.

Por Gleidiane Marques

Imagem: Arca Universal

veja também