Mulher volta para Jesus ao ouvir “Porque Ele Vive” de uma sacada

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher se reconciliou com Deus após a campanha que incentivou cristãos a cantar em suas janelas.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 25 Março de 2020 as 9:52

Vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher se reconciliou com Deus. (Foto: Reprodução)
Vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher se reconciliou com Deus. (Foto: Reprodução)

Uma convocação espalhada por todo o Brasil atraiu cristãos para as janelas e sacadas para cantar a música “Porque Ele Vive” na noite da última sexta-feira (20). Ao ouvir a canção enquanto passava pela rua em São Paulo, uma mulher foi tocada e decidiu voltar a caminhar com Jesus Cristo.

O momento foi registrado em um vídeo, publicado pelo publicitário Iago Lesser, que foi ao encontro da mulher para orar por ela. Nas redes sociais, ele relatou sua experiência, em meio a epidemia de coronavírus que tem assolado o mundo.

“Eu estava na internet e vi um post dizendo que era para todos os cristão saírem às 19h30 na janela ou varanda e começar a cantar o louvor Porque Ele Vive. Fui na minha varanda e comecei a cantar, minha vó saiu no portão e me ajudou também”, disse.

“Nisso passou uma mulher com um cigarro na mão, indo para o trabalho, e quando ouviu o louvor voltou emocionada... Começou a cantar e disse que queria voltar para Jesus”, completou. 

Iago foi até a calçada para interceder pela mulher, que se ajoelhou emocionada. “Fiquei maravilhado com a glória de Deus e como um simples gesto pode mudar a vida de alguém”, contou. 

O momento de oração atraiu outras pessoas que passavam pela rua e também vizinhos. “Se não bastasse isso, outras pessoas começaram a pedir oração”, disse.

“Foi incrível”, celebrou Iago. “Em tempos tão difíceis, tudo que as pessoas precisam é que os filhos [de Deus] se manifestem e apresentem o amor do Pai. Mesmo sabendo que tinha que ficar de longe, o amor me constrangeu e eu precisava tocá-la como Jesus faria. Estou emocionado de tanta alegria! Glória a Deus!”

veja também