Mulheres adventistas se unem para pregar o evangelho

Mulheres adventistas se unem para pregar o evangelho

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 10:24

Reavivadas para proclamar a esperança. Esse foi o tema do encontro de esposas de anciões realizado pela Igreja Adventista do Oeste do Pará, nos dias 25 e 26 de março na Casa da Cultura em Santarém, Pará.O evento reuniu 170 mulheres e teve como objetivo mostrar o valor da esposa do ancião na obra evangelística. Para a coordenadora do evento, Valeria Lima, diretora da Área Feminina da Associação Ministerial (AFAM), o objetivo foi realizado.

“As esposas de anciões tem um papel importante na igreja, além de ser o maior apoio dom líder da igreja, e este encontro foi para mostrar isso a elas, além de capacitá-las a serem melhores esposas, mãe e pregadoras da mensagem bíblica, as participantes estão de parabéns, assim também como toda a equipe”, relata.

O encontro contou a participação especial do pastor Arlindo Guedes e da sua esposa Meibel Guedes, que possui formação em psicologia do aconselhamento familiar.

“Esses dois dias foram maravilhosos, pois além de conhecer essa região do Brasil, que por sinal é fantástica, tivemos um ótimo contato com as esposas dos lideres das igrejas, e podemos mostrar a elas a importância do seu papel dentro de casa e da igreja. Espero que elas voltem para casa com a motivação de serem melhores mulheres esposas, mães e principalmente boas cristãs”. Afirma Meibel Guedes, que também é escritora.

O presidente da MOPa, o pastor Fernando Lima também esteve presente no evento que foi aprovado pelas participantes, como afirma Roseany Brito, esposa de ancião.

“O 1° encontro de esposas de anciões foi muito interessante, e aprendi muito com as lições dadas pelos palestrantes, agora estou muito mais motivada e capacitada para mostrar ao mundo o amor de Deus, começando em casa”.

FOnte: [Equipe ASN, Marcos Daniel Peres]

veja também