Mulheres clamam por construção de princípios divinos em suas vidas

Mulheres clamam por construção de princípios divinos em suas vidas

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 2:59

Uma manhã ensolarada em Águas de Lindoia (SP), e mais de 1.400 mulheres que estão participando da 2ª Eslavec chegam ao auditório Imperial do Hotel Monte Real, para participarem do último encontro feminino do evento. Como em todos os dias, o encontro sempre começa com louvores a Deus cantados por Eyshila, Jozyanne, Rachel Malafaia e Lilia Menezes. O ambiente é de comunhão e muita sede e fome de aprender mais sobre a Palavra de Deus, expresso no rosto das congressistas.

"Eu sou uma jovem missionária. Sou casada há pouco tempo, e tudo o que estou absorvendo aqui na Eslavec com certeza vai me ajudar a ser uma mulher mais sábia como esposa, amiga, obreira e comigo mesmo. Foram dias inesquecíveis na presença de Deus", comentou Cristina Cruvinel, da Igreja Luz para os Povos de Goiânia (GO).

A preletora foi a Drª Ruth Munroe. O tema da sua mensagem Construindo as prioridades de Deus levou as participantes a uma profunda reflexão sobre três princípios fundamentais para ser uma pessoa forte espiritualmente: a verdade da Palavra, a construção do caráter e a força.

"A verdadeira mulher jamais pode ser medida pela afeição de um homem. A mulher só pode encontrar verdade e força no caráter de Deus. Quando ouvimos a verdade, ela nos liberta. Quando você deixa a Palavra de Deus entrar no seu espírito, ninguém pode tirar de você, isso é a verdade. Mulheres do Reino de Deus revelam seu caráter com compaixão e, independente da posição, respeitam o próximo. E para ter força é preciso ser como a raiz de uma árvore e ancorar a nossa vida profundamente em Deus. Quanto mais você for a Deus, mais doce as suas frutas serão", explanou a conferencista.

Ao final, a Drª Elizete Malafaia pediu para que todas as mulheres fizessem uma oração de joelhos. Ao som da canção Espírito Santo ore por mim, leve a Deus tudo aquilo que eu preciso, as congressistas se quebrantaram e clamaram a Deus por construção de princípios divinos em sua vida.

veja também