Mulheres esquecidas da Bíblia

Mulheres esquecidas da Bíblia

Atualizado: Segunda-feira, 15 Dezembro de 2008 as 12

As mulheres cristãs enfrentam um enigma no mundo de hoje. O paradigma para as mulheres transmitido à igreja, de uma geração a outra, simplesmente não se adapta aos padrões femininos atuais.

O estudo minucioso das histórias das mulheres da Bíblia ajuda-nos a transpor as barreiras dos conceitos tradicionais e a redescobrir idéias que caíram no esquecimento ou foram emudecidas. Este livro transporta as mulheres da Bíblia para o século 21 e recupera o poder e a relevância de suas mensagens para nós.

"Mulheres esquecidas da Bíblia" aborda três idéias principais com muita delicadeza:

histórias de mulheres que se sentiram espiritualmente perdidas até o momento em que a graça de Deus as encontrou; personagens bíblicas de quem extraímos muitas lições, mas que desapareceram de nossa memória; e a exposição da sabedoria divina, com a qual muitos de nós perdemos contato. Este livro mostra, por meio das histórias de Sara, Hagar, Tamar, e outras mulheres, que Deus não se espanta com as mudanças ocorridas em nossa vida e de como Ele trabalha por intermédio das mulheres em todas as situações.

Autora: Carolyn James

Postado por: Claudia Moraes

veja também