Mulheres Águias: ministração e louvor em Uberlândia (MG)

Mulheres Águias: ministração e louvor em Uberlândia (MG)

Atualizado: Quarta-feira, 13 Maio de 2009 as 12

Nos últimos dias 8 e 9 de maio o Center Convention foi palco do encontro de mulheres cristãs de Uberlândia (MG) e região. Foi realmente um vôo espiritual, repleto de bênçãos e unção.

A proposta do evento era ajudar a mulher moderna a enfrentar os conflitos e os dilemas diários, envolvendo a mulher presente em cargos de liderança em multinacionais até a mulher trabalhadora no mercado informal e a dona-do-lar.

O principal objetivo foi oferecer caminhos para essas mulheres não deixarem a estrutura familiar se esfacelar e não perder princípios éticos e morais em meio à correria do mundo moderno.

Na edição de 2009 do Mulheres Águias, mulheres abençoadas estiveram ministrando. Houve a presença da preletora convidada Ana Maria de Brito (foto), presidente da clínica Água Viva na Barra da Tijuca e especialista em terapia familiar. Em suas várias participações, com certeza, as mulheres presentes foram grandemente abençoadas e tocadas por Deus e ninguém nunca mais se esquecerá de orar pelo sofá.

Outra pregação importante foi da fundadora do Ministério El Shaddai na Guatemala, a preletora internacional Cecílica Caballeros, que trabalha junto com o marido Harold Caballeros para ajudar a Guatemala a sair do caos provocado pela guerra civil.

Em sua ministração, baseada em Exôdo 17, pôde-se perceber a importância do elemento água em nosso corpo e na nossa vida espiritual. "Nosso corpo não vive sem água e não podemos viver sem a água que vem do nosso Pai", pregou a preletora.

Ainda, houve a pregação da Pastora Andréia Magnino, da Igreja Luz do Mundo de Uberlândia, que também foi a coordenadora geral do evento e levantou um clamor junto com as demais pastoras e mulheres de pastores presentes.

Além disso, outras participações foram apresentadas, como ministérios de dança e de louvor, que também engrandeceram o evento.

"Mulheres Águias é um ministério que tem como visão despertar mulheres para conhecerem seu propósito de vida e auxiliá-las a romper barreiras, vencendo seus limites", afirmou a Pastora Andréia.

veja também