Mulheres homenageiam Sônia Hernandes em seu aniversário

Mulheres homenageiam Sônia Hernandes em seu aniversário

Atualizado: Terça-feira, 1 Dezembro de 2009 as 12

As cores rosa e lilás foram escolhidas para decorar o Espaço Renascer para o Chá de Mulheres realizado na tarde de 28 de novembro em comemoração ao aniversário da Bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.

A data vem sendo preparada com muita dedicação pelas bispas, pastoras e pelo Ministério de Mulheres da Sede para receber 2 mil convidadas.

Uma tarde de cua, libertação e salvação como acontecem em todos os encontros continua sendo a grande expectativa para o evento. Mulheres que nunca participaram também vieram para receber milagres em suas vidas.

Segundo a Bispa Amanda Baldoni, este Chá de Mulheres foi preparado para que a Bispa Sonia vivesse mais uma vez aquilo que tem ensinado às mulheres. "A Bispa nos ensinou a superar todas as nossas guerras no altar. Nada pode nos parar porque no altar há cura e há superação", lembra.

A pastora Nádia, coordenadora do Núcleo Heliópolis, compartilha da mesma opinião. "Creio que hoje, aqui nesse culto, nessa festa, nós conseguiremos alegrar o coração da Bispa, diminuindo a tristeza pelas lutas e pressões, porque no altar temos aprendido a superar nossas guerras".

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também