Mulheres lançam DVD para arrecadar fundos para projeto evangelísitico

Mulheres lançam DVD para arrecadar fundos para projeto evangelísitico

Atualizado: Terça-feira, 27 Abril de 2010 as 12

A área de Ministério da Mulher da Igreja Adventista para a Região Nordeste (UNeB) produziu mais uma novidade. São dois DVDs, um deles, intitulado A arte de contar histórias, que atende desde o público que realiza culto familiar até os que trabalham com evangelismo infantil. A proposta é enriquecer os momentos em que histórias são contadas às crianças, em diversas ocasiões, tanto em casa, quanto na igreja.

O outro DVD aborda um assunto saudável e saboroso que é a Introdução à culinária vegetariana - Passo a passo. São doze receitas especiais com dicas para desjejum, almoço e jantar. ''É um bom presente para dar no dia das mães''. Lembrou Rosário Silva, diretora do departamento da mulher para as regiões de Sergipe e Alagoas.

O custo de cada material é de 10 Reais. Segundo a líder do Ministério da Mulher da UNeB, Rosecler Linhares de Queiroz, o valor será destinado para ajudar na construção das igrejas do projeto Sementes de Esperança, iniciativa que pretende evangelizar alguns municípios da Região ainda sem presença adventista. A primeira ação está acontecendo em Jijoca de Jericoacoara - CE, um balneário bastante conhecido. Um casal de missionário está na cidade para iniciar a ação missionária. ''Com os recursos do DVD, será possível ampliar a ação nesta cidade, construir a igreja e organizar as mulheres para o planejamento a fim de alcançar as cidades restantes'', disse Rosecler Queiroz.

Por Rafaella Oliveira e Heron Santana

Postado por João Neto

veja também